Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Grande carreata de apoio a João Cahulla parou o município de Cacoal


 
Uma grande carreata de apoio ao governador João Cahulla aconteceu na manhã de ontem, sábado (23), nas principais ruas e avenidas de Cacoal, no centro e no bairro, movimentando centenas de veículos e motos.

Com as presenças do senador eleito Ivo Cassol, do deputado federal eleito Nilton Capixaba e dos estaduais Valdivino Tucura e Glaucione Neri, que cumprimentava a população por onde passou, a carreata arrebatou centenas de veículos. “Esta grande carreata mostra a força da candidatura do Cahulla em Cacoal, onde vencemos no primeiro turno e vamos vencer com uma margem maior ainda no próximo dia 31”, afirmou Cassol ao agradecer a presença dos simpatizantes da carreata.

O governador João Cahulla não esteve na carreata por estar gravando programas eleitorais na capital, mas sua ausência não interferiu na presença do grande número de simpatizantes que abraçaram a campanha de Cahulla para governador, garantindo sua vitória no próximo domingo.
Cahulla mais uma vez agradeceu aos eleitores de Cacoal pela vitória no primeiro turno naquele município, e conclama a todos que querem o melhor para o futuro de Rondônia que votem 23 no próximo domingo.


Agenda cheia na reta final da campanha

Nesta última semana da vitoriosa campanha de Cahulla, diversas carreatas, reuniões e comícios estão sendo marcados, onde Cahulla levará suas propostas para um futuro melhor para Rondônia.
Estão confirmados os seguintes eventos:

 

25/10 – Segunda-feira
10:00 – Ji-Paraná
Evento: carreata e comício no 1º distrito

13:00 – Ji-Paraná
Evento: carreata e comício no 2º distrito

19:30 – Ji-Paraná
Evento: reunião com simpatizantes em local a ser definido

26/10 – Terça-feira
10:00 – Jaru
Evento: carreata e comício

12:30 – Ouro Preto
Evento: carreata e comício

15:00 – Nova Londrina
Evento: carreata e comício

17:00 – Vale do Paraíso
Evento: carreata e comício

20:00 – Ouro Preto D’Oeste
Evento: comício
27/10 – Quarta-feira
10:00 – Vilhena
Evento: carreata e comício

13:00 – Colorado D’Oeste
Evento: carreata e comício

15:00 – Corumbiara
Evento: carreata e comício

17:00 – Cabixi
Evento: carreata e comício

10:00 – Cerejeiras
Evento: comício


Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)