Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 - 14h42
Porto Velho, 21 de fevereiro de 2011 - Para estreitar os laços entre os órgãos que compõem o sistema do Shopping Cidadão, foi realizada em Porto Velho nesta segunda-feira (21), a pedido do coordenador geral do Estado, Vicente Moura, a primeira reunião administrativa de 2011.
A reunião foi aberta pelo ouvidor geral do Estado, Antônio José Magalhães, que agradeceu a presença dos representantes de cada órgão, “para nós é muito importante esse contato, obrigada por atender ao nosso convite e por estarem aqui para discutir o funcionamento da nossa instituição, queremos desenvolver o melhor trabalho para atender bem a população”, disse Magalhães.
Representando o governador Confúcio Moura, Vicente deu continuidade à reunião administrativa e disse que esta é a primeira de muitas reuniões que serão feitas para saber as dificuldades e encaminhar soluções que reflitam nos atendimentos fornecidos pelos diversos serviços prestados pelo Shopping Cidadão.
De acordo com Vicente Moura, entre as metas traçadas pelo governo, está a padronização do Shopping Cidadão, para que a instituição tenha sua identidade, tanto na questão estrutural, quanto no atendimento.
Vicente disse ainda ter ficado impressionado com a quantidade de pessoas na fila aguardando atendimento, “Parei e perguntei a algumas pessoas que tipo de atendimento elas estavam aguardando. Confúcio não gosta de filas e essa realidade tem que mudar, não é justo com essas pessoas ficarem ali em pé esperando por atendimento”, disse Vicente.
Em seguida a reunião foi aberta para aos representantes dos órgãos parceiros, para colocarem as sugestões e as criticas. Entre as preocupações apresentadas, está a padronização da unidade, como essa mudança ocorreria sem prejudicar ou interromper os atendimentos. Vicente disse que essa mudança poderá ser feita por partes para não atrapalhar os atendimentos.
Uma nova reunião foi marcada para o dia 14 de março, onde cada representante vai poder apresentar sua proposta para juntos elaborarem o plano de ação estratégica para mudar a funcionabilidade da instituição.
O Shopping Cidadão de Porto Velho fica localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 830 no centro – Telefone (69) 3216 – 1010/3216 – 1011. Em ji-Paraná, fica na Rua Martins Costa, nº 249, Vila Jotão no 2º Distrito – Telefone (69) 3422 – 1500 e em Rolim de Moura na rua 25 de Agosto, no Centro.
O Shopping Cidadão também oferece o serviço de Disque Denuncia: 0800 – 647 – 1016, que também pode ser feito via e-mail: sac@governadoria.ro.gov.br
Fonte: Cristiane Cruz / Decom
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi

Deputada Ieda Chaves resgata idosa, 10 animais e revela drama humano em Porto Velho
Após uma ação da Patrulha de Resgate, um projeto liderado pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) na última semana, no bairro Aponiã, em P

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) segue consolidando seu mandato com ações efetivas para o fortalecimento da agricultura em Rondônia e, c
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)