Segunda-feira, 27 de setembro de 2010 - 18h24
Em reunião com representantes dos sindicatos de servidores públicos estaduais, os representantes do governo na comissão multidisciplinar da transposição se comprometeram em encaminhar diretamente ao Ministério do Planejamento até o dia 30/09 todos os dados necessários à transposição dos servidores beneficiados pela Emenda Constitucional nº 60 regulamentada pela Lei nº 12.249, de 11 de junho de 2010.
O presidente interino do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva, participou da reunião, da qual também participaram representantes do Sindsaúde, Aspometron, Sinjur, Sindler e Assesfam.
Pelo governo do Estado participaram o secretário Chefe da Casa Civil Guilherme Erse, a Comandante Geral da PM Coronel Angelina Ramires, e o secretário da Sead Moacir Caetano.
O Sintero já havia cobrado do governo o repasse dos dados mediante solicitação feita pelo Ministério do Planejamento. O governo do Estado precisa informar ao governo federal quantos servidores serão beneficiados, bem como os respectivos cargos, funções e lotações.
Durante a reunião ficou bem claro que os servidores não precisam entregar qualquer documento neste momento. “Estamos firmes na luta pela transposição e manteremos os servidores sempre bem informados. Se, e quando for necessário apresentar algum documento, chamaremos os servidores”, disse Manoel Rodrigues.
Fonte: Adércio Dias
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Yeda Chaves propõe convênio para modernizar unidade de saúde de Candeias do Jamari
Ainda no último ano legislativo, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15.201/2025, recomendando a celebração de

Cirone propõe ampliação do Programa Prato Fácil para pacientes e acompanhantes
O deputado estadual Cirone Deiró apresentou proposta ao Governo do Estado, à Casa Civil e à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento

Rondônia celebrou, no último dia 4 de janeiro, seus 44 anos de instalação, uma data que simboliza a força de um estado construído por um povo trabal

Assembleia aprova projeto que reorganiza conselhos e instâncias estratégicas do Poder Executivo
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei Complementar 114/2025 que promove alteraç
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)