Segunda-feira, 27 de setembro de 2010 - 18h24
Em reunião com representantes dos sindicatos de servidores públicos estaduais, os representantes do governo na comissão multidisciplinar da transposição se comprometeram em encaminhar diretamente ao Ministério do Planejamento até o dia 30/09 todos os dados necessários à transposição dos servidores beneficiados pela Emenda Constitucional nº 60 regulamentada pela Lei nº 12.249, de 11 de junho de 2010.
O presidente interino do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva, participou da reunião, da qual também participaram representantes do Sindsaúde, Aspometron, Sinjur, Sindler e Assesfam.
Pelo governo do Estado participaram o secretário Chefe da Casa Civil Guilherme Erse, a Comandante Geral da PM Coronel Angelina Ramires, e o secretário da Sead Moacir Caetano.
O Sintero já havia cobrado do governo o repasse dos dados mediante solicitação feita pelo Ministério do Planejamento. O governo do Estado precisa informar ao governo federal quantos servidores serão beneficiados, bem como os respectivos cargos, funções e lotações.
Durante a reunião ficou bem claro que os servidores não precisam entregar qualquer documento neste momento. “Estamos firmes na luta pela transposição e manteremos os servidores sempre bem informados. Se, e quando for necessário apresentar algum documento, chamaremos os servidores”, disse Manoel Rodrigues.
Fonte: Adércio Dias
Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos
A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades
A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero
Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro
Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)