Sexta-feira, 7 de novembro de 2008 - 13h23
O governador Ivo Cassol recebeu, na manhã desta sexta-feira (07), a visita de cortesia do gerente executivo da Record News, Fábio Tucilho.

O executivo, do único canal de notícias 24 horas da Tv aberta no Brasil, estava acompanhado do diretor do Sistema Imagem e Comunicação (SIC), Everton Leoni, que juntamente com o seu irmão, Elton Leoni, é responsável pela Tv Candelária, em Porto Velho, afiliada a Rede Record e pela Record News Rondônia. O coordenador-geral de Apoio Administrativo do Governo (CGAG), Carlos Canosa, também acompanhou a conversa.
O governador aproveitou a visita dos empresários para falar das potencialidades do estado de Rondônia e ainda entregar ao gerente executivo, Tucilho, um kit preparado pela superintendência de turismo, que reuni um vasto material destacando as belezas turísticas do estado. Ainda foi entregue pelo governador, um livro-presente que conta a história da construção da estrada de ferro Madeira-Mamoré, mais conhecida como ferrovia do diabo.
Ao final da visita, Cassol agradeceu o apoio que sempre recebeu do empresário e também jornalista, Everton Leoni, que já foi deputado estadual e é amigo do governador. “Esse é um amigo de muito tempo”, afirmou. O gerente executivo da Record News, após a visita, retornou nesta sexta-feira para a capital paulista, sede da emissora.
Fonte: DECOM
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)