Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 - 10h42
Porto Velho, 18 de fevereiro de 2011 - Na tarde desta quinta-feira (17) o governador Confúcio Moura cumpriu agenda em um local diferente: a Escola Estadual Carmela Dutra. Ele chegou na hora do recreio e foi recebido com entusiasmo por alunos, professores e funcionários da escola. “Fico feliz com o carinho de todos. Fazia tempo que queria vir aqui para despachar. Estou bastante satisfeito com a recepção”, afirmou o governador.
Confúcio Moura seguiu para a sala da direção da escola, onde recebeu o diretor do banco Bradesco para a região Norte, Antônio Piovesan, o gerente regional Ubirajara Lima e o gerente de negócios Francisco Dorneles. Em pauta, os investimentos da instituição financeira no estado. “Primeiramente, antes de falar sobre nossa atuação em Rondônia, tinha interesse em conhecer o governador e quero dizer que fiquei emocionado com a recepção de todos nesta escola”, disse Antônio Piovesan.
Em seguida, o governador agradeceu o apoio que o Bradesco disponibilizou ao Estado. “O Bradesco se colocou à nossa disposição e está nos socorrendo para cumprir com as obrigações e dívidas que herdamos.”, falou ele.
O diretor do Bradesco também expôs o interesse em estender a parceria realizada no estado de Rondônia. “Temos uma unidade da Fundação Bradesco em Cacoal, onde atendemos 1.500 alunos no ensino fundamental e médio. Ainda damos apoio à comunidade, que resulta no índice de mais de 4 mil pessoas assistidas com diversos serviços. Esperamos ampliar ainda mais estas atividades para que os rondonienses cresçam junto com a gente”, afirmou Antônio Piovesan.
No final do encontro, Confúcio parabenizou o trabalho realizado pelo Bradesco nos 52 municípios do estado. “O banco tem uma atuação impressionante. Está presente em diversos pontos do país com um atendimento padronizado e justo. Vamos fazer o possível para igualar o serviço público com a instituição de vocês”.
Também estiveram presentes à reunião os secretários estaduais Benedito Alves e Wagner Souza.
Fonte: Decom / Felipe Corona
Deputado Ribeiro solicita prorrogação do concurso da Polícia Civil de Rondônia
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou indicação parlamentar ao Govern
Deputado Alex Redano solicita implantação do Programa Rondônia Cidadã em Mirante da Serra
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo e à Secretaria de E
A Câmara Municipal de Ji-Paraná concedeu Moção de Aplausos aos servidores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e aos militares do Corpo de Bombeiros,
Deputada Cristiane Lopes entrega voadeiras à prefeitura para atender as comunidades do Baixo Madeira
Com o objetivo de garantir acesso rápido e digno aos serviços de saúde nas regiões mais isoladas de Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes