Terça-feira, 1 de julho de 2008 - 06h22
Foi realizada nesta segunda-feira, na Câmara dos Vereadores de Cacoal, as convenções de doze partidos políticos que selaram a candidatura de Glaucione Rodrigues à Prefeitura de Cacoal. São eles o PSDC, PSDB, PV, PPS, DEM, PDT, PSL, PTN, PTB, PP, PR e PRP.
Um dos fatores decisivos para o fechamento do bloco foi o fato de que, para administrar a terceira maior cidade do estado, Glaucione Rodrigues poderá contar com apoio incondicional do governador Ivo Cassol e do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Neodi Carlos, além do senador Expedito Júnior e da maioria na Assembléia Legislativa.
A convenção partidária acabou se transformando numa grande festa. O ex-deputado federal Nilton Capixaba abriu mão de sua candidatura à prefeitura, argumentando que sua decisão tem como objetivo o bem de Cacoal.
Glaucione afirmou em seu discurso que pretende abrir as portas da Prefeitura de Cacoal para o povo e que os doze partidos políticos que compõem a frente de apoio à sua candidatura terão liberdade para, juntos, discutirem o que é melhor para o município.
Fonte: Onézio Soares DRT-RO 633
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple
Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na segunda-feira (15), uma sessão solene para homenagear quatro renomados profissionais de
Após pressão, deputada Cristiane Lopes celebra asfaltamento da BR-319
A BR-319, rodovia que conecta Porto Velho a Manaus e símbolo da integração da Região Norte, volta a receber asfalto após quatro décadas de abandono.
Deputada Cristiane Lopes vota a favor de vale-refeição para entregadores de aplicativo
A Câmara dos Deputados aprovou, na última quarta-feira (10), a urgência para apreciação do Projeto de Lei 1.579/2025, que garante alimentação digna a