Quinta-feira, 15 de outubro de 2009 - 16h14
Obrigado por acreditar em mim, quando achei difícil acreditar em mim mesmo. Obrigado por dizer, muitas vezes, que eu, realmente, conseguiria vencer, e que só me faltava um pouco de perseverança.
Obrigado por (ainda) ser meu amigo; por ter confiado no meu potencial, e me fazer continuar a estudar para um dia poder realizar meus sonhos, que, hoje alcancei.
Obrigado por ter posto tanta sabedoria, carinho e imaginação na nossa amizade; por compartilhar tantas coisas boas e por marcar tantas lembranças em mim.
Obrigado por sempre ter sido honesto comigo; gentil, mas, ao mesmo tempo, severo; e, ter estado ao meu lado quando precisei.
Obrigado por ter sido meu Professor; e, com isso ter deixado tantas recordações, principalmente quando chega este teu dia “O DIA DO PROFESSOR”.
Cá com meus botões
Eu sei, passados tantos anos (décadas) e que a distância dificilmente permitirá que, ainda, nos vejamos, mas, o Grande Arquiteto do Universo há de fazer com que esta mensagem chegue à tua alma, meu professor, e que como um alento console teus sentimentos – acariciados, hoje, por tantos outros que ocupam o meu lugar de teu aluno. E, que, esta mensagem atinja, simultaneamente os teus colegas com que hoje compartilho a felicidade de tê-los no teu lugar. (É assim que caminha a humanidade).
- Professor, eu torço pela tua felicidade!
Fonte: Antônio Roque
Presidente da Alero parabeniza ações da Escola do Legislativo de Rondônia durante a 8ª Expobur
Durante a realização da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur) em Buritis, a Assembleia Legislativa de Rondônia, por meio da Escola
Deputados aprovam mais de R$ 16 milhões para segurança pública e atendimento socioeducativo
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária, quatro projetos de lei ordinária (PLOs) que autorizam a abertura de cré
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista – RO) voltou a cobrar c
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér