Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

GAZONI: Comércio fecha 7 de Setembro domingo



CDL, Sindlojas e Associação Comercial fecham 7 de Setembro no domingo


A avenida 7 de Setembro, a rua mais importante do centro comercial de Porto Velho será fechada no próximo domingo (21.12) e na quarta-feira véspera de Natal, uma oportunidade única dos lojistas e empresários da região central da cidade ter uma aproximação maior com o público consumidor.

A idéia é fruto de uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Sindicato dos Lojistas de Porto Velho (Sindlojas) que obtiveram o aval total da Prefeitura da capital. "Nossa idéia é transformar a 7 num shopping a céu aberto", disse o presidente do Sindlojas, Antônio Ribeiro.

A 7 de Setembro será fechada na altura da Presidente Dutra até a Joaquim Nabuco. As linhas de ônibus foram todas modificadas pela Semtran e todos os coletivos estarão funcionando normalmente. A Polícia Militar estará encarregada do policiamento no local.

Enquanto os clientes se divertem, os filhos poderão brincar de pula-pula, cama elástica e na piscina de bolinhas, dentre outras brincadeiras que foram bancadas pelas lojas parceiras do evento. A Dydyo será responsável pela distribuição de refrigerantes, assim como a Águas Kaiary.

De acordo com Vanderlei Oriane, presidente da Associação Comercial, o fechamento da 7 de Setembro é um projeto que as entidades representativas do comércio local pretendem implantar em datas importantes de demanda comercial como Dia das Mães.

"É a primeira etapa de um grande projeto que estamos planejando. As etapas seguintes serão de padronização das lojas, iluminação da avenida e uma série de inovações. Nesse projeto inclui-se até mesmo a melhora no sistema de estacionamento e desobstrução de calçadas", finalizou.


GAZONI NO CÂMERA 11

Em entrevista ao programa Câmera 11 da TV Candelária, Edson Gazoni, fez um convite a toda a população para participar deste evento promovido pela Associal Comercial e demais entidades.  A população terá segurança, comodidade e preços baixos, finalizou Gazoni.

Fonte: Marcos Henrique
Foto: Serginho /
www.gentedeopinião.com

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil

O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei 1168, que autoriza a doação de um terreno de 5 mil metros quad

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor

A presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu, nesta terça-feira (data), representantes do setor pesqueiro para tratar de pautas volta

Gente de Opinião Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)