Quinta-feira, 27 de maio de 2010 - 11h27
O deputado Federal Lindomar Garçon-PV, ao participar nesta quarta feira(26) da solenidade de assinatura pelo governador João Cahulla, das ordem de serviço no bairro Ulisses Guimarães, que prevê o asfaltamento de 14,7 quilômetros de ruas da Zona Leste da Capital, destacou a seriedade e o compromisso social com que o governador está demonstrando a frente da administração estadual.
Segundo o parlamentar, o governo está iniciando o maior programa de asfaltamento urbano em todos os municípios de Rondônia, e Porto Velho foi inserido neste projeto como prioritário.
Garçon acrescenta que além da zona leste também serão beneficiados com asfalto, bairros da Zona Sul e 9 quilômetros de asfalto nos distritos, somando aproximadamente R$ 13,7 milhões de investimento.
Ao assinar a ordem de serviço, para o início das obras de asfaltamento das ruas da capital, o governador responde com trabalho e compromisso as ações de uma administração séria e compromissada com a melhoria da qualidade de vida da população, afirma o deputado.
Temos a certeza, pela forma responsável como conduz o nosso estado, de que estas obras terão início e fim, destaca o parlamentar.
As ordens de serviço já foram assinadas, as máquinas já chegaram e as obras começam imediatamente, o dinheiro está na conta e estas obras serão todas concluídas, diferentemente de obras de asfaltamento que até hoje não foram concluídas na capital, numa demonstração de total desrespeito para com o dinheiro do contribuinte, declara Garçon.
Durante a assinatura da ordem de serviço, o deputado Lindomar Garçon fez um agradecimento especial ao governador João Cahulla, que atendeu seu pedido que incluiu o município de Porto Velho, como prioritário na execução das obras de asfaltamento. Para a capital foram destinados mais 40km de asfalto, isso representa o compromisso que o governador assumiu com a população de Porto Velho, destaca o deputado, acrescendo que nossa capital assim como os distritos ao longo da BR-364, sentido Acre, não foram esquecidos e serão também contemplados com asfalto e outros investimentos.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano cobra manutenção urgente do ar condicionado no Hospital João Paulo II
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual, extensiva

A Câmara dos Deputados deu início oficialmente aos trabalhos legislativos de 2026, um ano estratégico para o Brasil e decisivo por ser ano eleitoral

Visando ampliar o acesso da população aos serviços de saúde e garantir mais conforto e segurança aos pacientes, o deputado estadual Ismael Crispin a

Os deputados federais Sílvia Cristina e Maurício Carvalho, se reuniram nesta segunda-feira (2) em Porto Velho, para discutir o fortalecimento da fed
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)