Quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 - 10h47
A Coordenação Regional da Funasa de Rondônia (Core-RO) realizará na próxima segunda-feira (11), a partir das 9h, leilão de veículos. Serão leiloados 24 carros e duas motos, distribuídos em 26 lotes.
O leilão visa à alienação de bens móveis, ou seja, a transferência de domínio desses bens a terceiros. Os lances variam de 1.500 a 15 mil reais e os bens arrematados, deverão ser pagos a vista, em moeda corrente nacional ou através de depósito na conta da leiloeira.
Segundo Ana Cíntia de Oliveira Barbosa Silva, leiloeira responsável pelo leilão, podem participar pessoas físicas que não sejam servidores da Funasa e pessoas jurídicas. As pessoas físicas deverão apresentar no ato do leilão, carteira de identidade e CPF. No caso de pessoa jurídica, os seus representantes devem apresentar o cartão do CNPJ e documento de identidade, do mesmo.
Os bens que serão leiloados estão expostos à visitação pública no pátio da Coordenação Regional, localizada à Rua Festejos, 167, bairro Costa e Silva, até hoje (08), no período das 8 às 17 horas.
Os interessados podem obter mais informações na Comissão Especial de Alienação da Core-RO, ou pelo telefone (69) 3216 – 6116.
Fonte: Ascom
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple
Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na segunda-feira (15), uma sessão solene para homenagear quatro renomados profissionais de
Após pressão, deputada Cristiane Lopes celebra asfaltamento da BR-319
A BR-319, rodovia que conecta Porto Velho a Manaus e símbolo da integração da Região Norte, volta a receber asfalto após quatro décadas de abandono.
Deputada Cristiane Lopes vota a favor de vale-refeição para entregadores de aplicativo
A Câmara dos Deputados aprovou, na última quarta-feira (10), a urgência para apreciação do Projeto de Lei 1.579/2025, que garante alimentação digna a