Terça-feira, 12 de abril de 2011 - 14h41
O processo de escolha, compra, pagamento e espera da entrega de um imóvel pode transformar o sonho da família em pesadelo coletivo se a cautela e o conhecimento detalhado do contrato de venda não forem pontos de preocupação do comprador. Em Rondônia, o mercado imobiliário passa por um crescimento que chega 200% de aumento no valor de venda e aluguel de imóveis. Mas a grande procura e oferta de negócios não deve ser motivo de relaxamento de quem pretende assinar contrato.
O Fórum Imobiliário, formado por profissionais do setor, ressalta que o cliente deve ficar atento na hora da compra e avaliar a localização, valorização do imóvel, gastos com taxas e impostos e ficar atento quanto aos itens do contrato. De acordo com o Fórum Imobiliário a compra de imóveis é como a de carros: quanto mais você trocar, mais dinheiro perderá.
Com o grande número de empresas, de fora do Estado, instalando-se em Porto Velho, a busca por garantias pode ser feita através de quem já comprou com a construtora, ou pelo histórico conceituado da mesma no país, como é o caso da Ellenco Empreendimentos Imobiliários, que chega a Rondônia trazendo experiência comprovada com mais de 6.000.000m² urbanizados e mais de 12.000 terrenos já entregues com 60 anos de tradição.
Cumprindo todos os prazos, gerando satisfação e qualidade de vida às famílias, é prova da credibilidade da empreendedora em poder representar segurança quanto à expectativa imobiliária.
O Bosques do Madeira, um empreendimento com a marca Ellenco, está com propostas de comercialização abertas para terrenos de 400 a 900 m², com infraestrutura completa, segurança 24 horas e com mais de 25 itens de lazer, e ainda, acesso facilitado a áreas comerciais, que podem contribuir para alcançar qualidade de vida em construir casas com mais conforto e satisfação como você sempre sonhou.
Localizado a cinco minutos da região central da Capital, na Estrada de Santo Antônio, o empreendimento entregará 64 hectares (638 mil m²) de área total, preparada para os 477 terrenos, 21 espaços de áreas coletivas, contemplando 183.500m² de área verde preservada.
Para o PROCON, um ponto que deve ser atentado por quem compra, é a legalidade da financiadora do projeto e das vendas. Procure a Ellenco Empreendimentos Imobiliários e descubra as formas de pagamento e essa oportunidade de morar bem. Os lotes estão sendo comercializados no plantão de vendas na Estrada de Santo Antônio. Informações (69) 3229-5001.
Fonte: Comunica
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado
Nos últimos dias, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem concedido uma série de entrevistas a diferentes veículos de comunicação. Nesta terça-feira

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado
O tradicional festival folclórico Duelo na Fronteira, realizado em Guajará-Mirim, distante cerca de 330 km da capital rondoniense, alcançou um novo

Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas
Durante a Primeira Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 4.958/2025, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) fez uma fala firme cobrando maior participa
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)