Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Fraldário e Banheiro Família são os novos serviços do Porto Velho Shopping


 
Troca de fraldas, amamentação e os inevitáveis imprevistos. Foi pensando na comodidade de mamães, papais, bebês e crianças durante suas compras e momentos de lazer que, a partir deste sábado, dia 6, está aberto ao público o Fraldário do Porto Velho Shopping.

Com 80 m², o espaço oferece conforto e comodidade para que clientes do shopping possam amamentar seus filhos, aquecer mamadeiras e realizar a troca de fraldas. O Fraldário tem 10 trocadores acolchoados, ducha para higiene rápida do bebê e é todo decorado com temas infantis. A sala de amamentação conta com cinco poltronas e três cadeiras específicas para alimentação dos pequenos.

Neste mesmo espaço o cliente encontra o Banheiro Família, que atende crianças de até 10 anos acompanhadas por seus responsáveis.

"O novo espaço com Fraldário, Sala de Amamentação e Banheiro Família foi feito dentro do mais moderno padrão de arquitetura, e é o melhor entre todos os shoppings da rede Ancar Ivanhoe", explica Vera Ribeiro, gerente de Marketing do Porto Velho.

O horário de funcionamento do novo espaço será o mesmo do shopping: de segunda a sábado das 10 às 22h; domingos e feriados das 12 às 22h.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos

Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos

O deputado estadual Delegado Lucas (PL) apresentou, nesta semana, uma indicação ao governo de Rondônia solicitando a avaliação da possibilidade de r

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero

A Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, será a sede para o 1º Pacto do Legislativo do Estado de Rondônia, oferecido pela União de Câ

Deputada Federal Cristiane Lopes faz história ao empoderar mães atípicas com capacitação e novas oportunidades

Deputada Federal Cristiane Lopes faz história ao empoderar mães atípicas com capacitação e novas oportunidades

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) protagonizou um momento marcado por emoção, conquistas e novos começos durante a cerimônia de c

Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis

Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia solicitando, com urgência, o reforço no quadro de servido

Gente de Opinião Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)