Terça-feira, 6 de dezembro de 2011 - 05h58
Desde o primeiro minuto para paralisação dos policiais militares em Rondônia, que o Governo tem se movimentado para garantir a ordem pública. Não me cabe discutir o direito de greve de policiais. Mas, a Justiça Estadual já se posicionou. Isto é importante.
Enviei expediente à Presidente Dilma Roussef comunicando as ocorrências e os contatos telefônicas com o Ministério da Justiça são diários. A Força Nacional está sendo reforçada para garantir a tranquilidade da população rondoniense, para que tenha paz, para viver e trabalhar.
O Exército, caso seja necessário e justificado, também poderá proteger o nosso povo, como bem fez recentemente no Estado do Maranhão.
Infelizmente o Estado não tem condições de atender às reivindicações pleiteadas, porque o levaria ao nível de Estado irresponsável, no aspecto fiscal e consequentemente o próprio Governo responderia por seus atos diante do Tribunal de Contas e da Justiça.
Nunca fechamos e nem fecharemos as portas para continuar negociando. E acreditando no bom senso de todos, para que retornem às atividades.
Fonte: Blog do Confúcio
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.
Parlamento estadual aprova mudanças na lei de alfabetização em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1073/2025, que altera pontos da Lei 5.735/2024, responsável por orientar as ações de alfabetizaçã
Assembleia aprova R$ 2,9 milhões para ampliar Programa Crescendo Bem
Nesta semana, os parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 1076/2025, que autoriza a a
Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, a Câmara Municipal de Porto Velho prestou uma homenagem ao diretor-presidente do Grupo Educacional Apar