Terça-feira, 6 de dezembro de 2011 - 05h58
Desde o primeiro minuto para paralisação dos policiais militares em Rondônia, que o Governo tem se movimentado para garantir a ordem pública. Não me cabe discutir o direito de greve de policiais. Mas, a Justiça Estadual já se posicionou. Isto é importante.
Enviei expediente à Presidente Dilma Roussef comunicando as ocorrências e os contatos telefônicas com o Ministério da Justiça são diários. A Força Nacional está sendo reforçada para garantir a tranquilidade da população rondoniense, para que tenha paz, para viver e trabalhar.
O Exército, caso seja necessário e justificado, também poderá proteger o nosso povo, como bem fez recentemente no Estado do Maranhão.
Infelizmente o Estado não tem condições de atender às reivindicações pleiteadas, porque o levaria ao nível de Estado irresponsável, no aspecto fiscal e consequentemente o próprio Governo responderia por seus atos diante do Tribunal de Contas e da Justiça.
Nunca fechamos e nem fecharemos as portas para continuar negociando. E acreditando no bom senso de todos, para que retornem às atividades.
Fonte: Blog do Confúcio
Mães compartilham histórias que inspiram
Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano (Republicanos), encaminhou uma Indicação ao Governo do Estado, com
Um momento histórico para a cultura rondoniense foi registrado na Assembleia Legislativa de Rondônia com a entrega do voto de louvor às agremiações