Sábado, 5 de março de 2011 - 07h58
"Em Brasília visitamos diversos gabinetes para apresentar dados sobre a atual situação dos produtores rurais de Rondônia, e com certeza somamos forças para a aprovação da alteração do Código Florestal", destacou o deputado estadual Adelino Follador (DEM), em entrevista ao programa Stanis Entrevista da Rádio Verde Amazônia, nesta sexta-feira (04).
Nesse mesmo dia o deputado também foi entrevistado pelo apresentador Ricardo Schwantes do programa Bronca da Pesada - Canal 35. Adelino elogiou Ricardo pela grande audiência e disse estar confiante para a aprovação do Código Florestal e da Transposição.
De acordo com o deputado a “novela” Transposição está próximo ao fim. “Acredito que agora chega “ao fim” a questão da Transposição, e com isso o Governo vai fazer uma economia de R$35 a R$40 milhões reais mês, redução está que vai beneficiar o funcionalismo de Rondônia”, explica o parlamentar.
Segundo os sindicatos a economia contribuirá para um melhor plano de cargo e carreira, para os funcionários estaduais. “Vamos lutar pelo melhor para o funcionalismo público de Rondônia, coloco o meu mandato e meu gabinete da Assembleia a disposição para todas as autoridades dos municípios da região Vale do Jamari”, concluiu Adelino.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Assembleia Legislativa aprova LDO que orientará o orçamento de Rondônia para 2027
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1.376/2026, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exe

Alex Redano transforma reconhecimento em política de incentivo à educação e ao esporte em Rondônia
A sessão solene realizada na Escola Estadual Maria Nazaré dos Santos, em Jaci-Paraná, teve um recado político claro: talento não pode depender de CE

Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), parabenizou o Governo de Rondônia pela entrega de 83 caminh

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão realizada na terça-feira (30), a indicação de Omar Pires Dias para o cargo de c
Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)