Segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 - 14h04
Desafios, avanços trabalhos desenvolvidos foram destacados pela Coordenação Municipal de Fiscalização da Semfaz, durante a confraternização da categoria realizada na manhã de sexta-feira, na Câmara de Porto Velho. O coordenador Ian Kleber Cerqueira fez breve balanço as atividades deste ano e enalteceu a questão dos setores estratégicos ocupados por servidores comprometidos com as atribuições.
Ian Kleber elogiou cada profissional da área pelo trabalho e comentou sobre o desafio para a vida profissional. “É um trabalho gratificante que requer seriedade e dedicação. O melhor é ser lembrado pelos avanços e o reconhecimento da classe construtora.
A modernização do sistema fiscal também foram alvos de discussões entre a categoria que, inclusive, passa por um momento favorável, quando todo o trabalho resultam em objetivos alcançados.
O exemplo de profissionalismo também foi destacado pelo coordenador que, também, apresentou números alcançados no licenciamento de estabelecimento, execução de obras, ITBI, IPTU, Darc, ISSQN.
Ian Kleber teceu comentários sobre o trabalho do presidente da Câmara Municipal, Hermínio Coelho, que, segundo explicou, desempenha um grande trabalho a frente do Legislativo Municipal, devido a versatilidade política que apresenta.
![]() |
Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos
A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades
A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero
Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro

Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio Rondônia e vice-presidente da CNC, Raniery Araújo Coêlho, cumpre uma intensa agen
Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)