Sexta-feira, 27 de novembro de 2009 - 14h31
Estão abertas as inscrições para os cursos de massagem sensual e pompoarismo, que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, para mulheres acima de 18 anos, na FHYSIUS Movimentos Terapêuticos. Os interessados devem procurar a clínica na Rua Duque de Caxias, 96 B, bairro Arigolândia, Porto Velho, Rondônia, ou entrar em contato pelos telefones 3026-1449/9231-4745, falar com Conceição.
De acordo com a doutora Ghislaine Di França, com um conteúdo programático que vai da arte de envolver, seduzir e amar através do toque, a prática, a massagem sensual oferece muito mais do que técnicas táteis para estimular o desejo, ela desperta a sexualidade adormecida, melhorando o relacionamento do casal. “O toque é a linguagem do amor, durante a massagem as mãos se conectam com os níveis físico e emocional dos amantes. As energias se fundem como se o casal estivesse se comunicando com o coração e a alma”.
Pompoarismo
É uma técnica milenar. Onde os primeiros exercícios surgiram na Índia, com o tantra-doutrina milenar que encara o sexo como uma forma divina de atingir a plenitude. Foi aperfeiçoado no Japão e na Tailândia, ganhou o nome de pompoarismo e agora conquista centenas de adeptas no Brasil.
A finalidade do curso é proporcionar à mulher de hoje bem-estar, sendo fundamental na prevenção de problema uroginecológicos, além de trabalhar a auto-estima, fortalece os músculos vaginais permitindo à mulher “ser e fazer seu parceiro infinitamente feliz no sexo”, que é uma importante base de sustentação dos relacionamentos. Bem como prevenir as disfunções do períneo que naturalmente ocorrem com o tempo e após as gestações.
O curso de Pompoar tem sido recomendado por ginecologistas e obstetras pelos benefícios terapêuticos proporcionados pelos exercícios.
“A Organização Mundial de Saúde (OMS) caracteriza a satisfação sexual como um fator indispensável para a qualidade de vida da população, mas antes de partir para o outro, é mister, uma descoberta interior, pois grande parte das disfunções sexuais são um reflexo da falta de informação e conhecimento do próprio corpo”.
A ministrante é a doutora Ghislainne Di França, fisioterapeuta, pós graduando em cinesioterapia e terapia manual, esteticista corporal e facial, terapeuta corporal e Reikiana, pesquisadora e investidora em cursos, palestras e Workshops que abordam questões como auto conhecimentos, simbologia corporal, sensualidade e sexualidade feminina.
Fonte: Ascom
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar
Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al
Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia
A Casa de Leis recebeu, na terça-feira (17), uma comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia para debater um projeto de transação tributária que,
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple