Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Festa em honra a Nossa Senhora do Rosário vai até o dia 6 de outubro


 

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário que está localizada na Rua José Bonifácio (atras do Ministério Público) tendo também entrada pela Rua José Camacho nº 1566 no Bairro Olaria, elaborou uma vasta programação para realização durante esse período.

Tudo teve início no dia 26 de setembro com o Novenário, indo até 06 de outubro. Cada noite estará sob a responsabilidade de uma comunidade paroquial e a reflexão do dia será conduzida por um Sacerdote da Arquidiocese.

Hoje a Paróquia tem sob sua responsabilidade distribuídos ao longo de bairros, particularmente o Nacional, as comunidades de Santa Maria Mãe dos Pobres, Santo Expedito, Nossa Senhora Auxiliadora, São Francisco, São Paulo Apóstolo, São Sebastião, Divino Espírito Santo, Santa Luzia, Nossa Senhora Rainha e São Benedito.

O objetivo da festa é angariar fundos para melhorias no Centro de Formação da Paróquia, onde já atende uma grande demanda no Trabalho Social, nos cursos de corte e costura, teclado, bateria, capoeira, palestras com profissionais com o foco de combate as drogas, abrangendo todas as faixas etárias.

O Padre Geraldo Siqueira de Almeida que é o Pároco aguarda a grande massa de fiéis das comunidades " pois só assim é que teremos uma recompensa para os nossos projetos em execução".

No dia consagrado a Padroeira (07/10) às 17h haverá confissões; as 17h30 Recitação do Rosário e em seguida Procissão das Luzes, Celebração Eucarística e Coroação de Nossa Senhora do Rosário.

Nos dias 08 e 09 de outubro acontecerá uma grande quermesse com venda de produtos de artesanatos, comidas típicas e show de prêmios e a cartela tem o preço simbólico de R$ 10,00 (dez reais).

A equipe coordenadora da festa está empenhada para que o grandioso acontecimento seja coroado de êxitos com as benção s de Deus e da Padroeira, Nossa Senhora do Rosário.


Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)