Quinta-feira, 30 de setembro de 2010 - 07h37
A Paróquia Nossa Senhora do Rosário que está localizada na Rua José Bonifácio (atras do Ministério Público) tendo também entrada pela Rua José Camacho nº 1566 no Bairro Olaria, elaborou uma vasta programação para realização durante esse período.
Tudo teve início no dia 26 de setembro com o Novenário, indo até 06 de outubro. Cada noite estará sob a responsabilidade de uma comunidade paroquial e a reflexão do dia será conduzida por um Sacerdote da Arquidiocese.
Hoje a Paróquia tem sob sua responsabilidade distribuídos ao longo de bairros, particularmente o Nacional, as comunidades de Santa Maria Mãe dos Pobres, Santo Expedito, Nossa Senhora Auxiliadora, São Francisco, São Paulo Apóstolo, São Sebastião, Divino Espírito Santo, Santa Luzia, Nossa Senhora Rainha e São Benedito.
O objetivo da festa é angariar fundos para melhorias no Centro de Formação da Paróquia, onde já atende uma grande demanda no Trabalho Social, nos cursos de corte e costura, teclado, bateria, capoeira, palestras com profissionais com o foco de combate as drogas, abrangendo todas as faixas etárias.
O Padre Geraldo Siqueira de Almeida que é o Pároco aguarda a grande massa de fiéis das comunidades " pois só assim é que teremos uma recompensa para os nossos projetos em execução".
No dia consagrado a Padroeira (07/10) às 17h haverá confissões; as 17h30 Recitação do Rosário e em seguida Procissão das Luzes, Celebração Eucarística e Coroação de Nossa Senhora do Rosário.
Nos dias 08 e 09 de outubro acontecerá uma grande quermesse com venda de produtos de artesanatos, comidas típicas e show de prêmios e a cartela tem o preço simbólico de R$ 10,00 (dez reais).
A equipe coordenadora da festa está empenhada para que o grandioso acontecimento seja coroado de êxitos com as benção s de Deus e da Padroeira, Nossa Senhora do Rosário.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Agrocom começa nesta quinta-feira em Cerejeiras com programação voltada ao agro
A terceira edição da Agrocom (Feira de Negócios do Agro, Comércio e Família) tem início nesta quinta-feira (9), em Cerejeiras, reunindo produtores

Pré candidato ao Senado por Rondônia, Luís Fernando é homenageado em Brasília
O trabalho do ex-secretário de Finanças de Rondônia, Luís Fernando, acaba de ser reconhecido nacionalmente pela mais alta entidade que coordena a im

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando a recuperação da Linha B-106, no município de

Durante pronunciamento no plenário em Brasília, nesta terça-feira (07), a deputada federal Sílvia Cristina destacou os três anos de funcionamento do
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)