Quinta-feira, 30 de setembro de 2010 - 07h37
A Paróquia Nossa Senhora do Rosário que está localizada na Rua José Bonifácio (atras do Ministério Público) tendo também entrada pela Rua José Camacho nº 1566 no Bairro Olaria, elaborou uma vasta programação para realização durante esse período.
Tudo teve início no dia 26 de setembro com o Novenário, indo até 06 de outubro. Cada noite estará sob a responsabilidade de uma comunidade paroquial e a reflexão do dia será conduzida por um Sacerdote da Arquidiocese.
Hoje a Paróquia tem sob sua responsabilidade distribuídos ao longo de bairros, particularmente o Nacional, as comunidades de Santa Maria Mãe dos Pobres, Santo Expedito, Nossa Senhora Auxiliadora, São Francisco, São Paulo Apóstolo, São Sebastião, Divino Espírito Santo, Santa Luzia, Nossa Senhora Rainha e São Benedito.
O objetivo da festa é angariar fundos para melhorias no Centro de Formação da Paróquia, onde já atende uma grande demanda no Trabalho Social, nos cursos de corte e costura, teclado, bateria, capoeira, palestras com profissionais com o foco de combate as drogas, abrangendo todas as faixas etárias.
O Padre Geraldo Siqueira de Almeida que é o Pároco aguarda a grande massa de fiéis das comunidades " pois só assim é que teremos uma recompensa para os nossos projetos em execução".
No dia consagrado a Padroeira (07/10) às 17h haverá confissões; as 17h30 Recitação do Rosário e em seguida Procissão das Luzes, Celebração Eucarística e Coroação de Nossa Senhora do Rosário.
Nos dias 08 e 09 de outubro acontecerá uma grande quermesse com venda de produtos de artesanatos, comidas típicas e show de prêmios e a cartela tem o preço simbólico de R$ 10,00 (dez reais).
A equipe coordenadora da festa está empenhada para que o grandioso acontecimento seja coroado de êxitos com as benção s de Deus e da Padroeira, Nossa Senhora do Rosário.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano solicita novas viaturas para reforçar a segurança em Ariquemes
O deputado Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo do estado, com cópia à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (

Alero apoia 10º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aderiu oficialmente ao 10º Leilão Direito de Viver Porto Velho, iniciativa beneficente em prol do Hos

Com o intuito de valorizar quem produz o alimento que chega à mesa dos rondonienses, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) realizou o l

Alex Redano recebe Medalha Mérito do Ciclismo e reafirma compromisso com o esporte em Ariquemes
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou, no sábado (22), do evento promovido pela Associação Esportiva de Ciclismo de Ariquemes (A
Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)