Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 - 17h01
A Federação Rondoniense de Mulheres (FEROM) pretende se tornar centro de referência em cultura no estado de Rondônia, através do projeto Ponto de Cultura, que é ligado ao programa Mais Cultura, do Ministério da Cultura em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia, (Secel).
Com o projeto Ponto de Cultura, a entidade torna-se responsável por articular e impulsionar ações culturais na comunidade.
O projeto da Ferom foi entregue nesta sexta-feira ao coordenador de pontos de Cultura de Rondônia, Antônio Ocampo Fernandes.
A presidente da Ferom, Helena Bezerra comenta que é muito importante uma entidade que representa as mulheres no estado estar presente não só em atividades de geração de renda e serviço social, como também em cultura e lazer. A Ferom pretende se tornar uma referência de cultura em nosso estado. Nosso projeto pretende levar a cultura para as famílias de baixa renda.
Fonte: Rízio Andrade
Presidente da Assembleia Legislativa comemora entrega da RO-370, a Rodovia do Boi, em Corumbiara
Nesta sexta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de entrega
Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário
A Assembleia Legislativa de Rondônia vai comemorar o Dia do Estagiário na próxima segunda-feira (18) com uma programação especial que terá como dest
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), desde que assumiu seu mandato, vem lutando incansavelmente em defesa dos produtores rurais da Ama
Assembleia Legislativa de Rondônia anuncia banca organizadora para novo concurso público
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) publicou, no Diário Oficial da última quarta-feira (13), a definição da banca organizadora do 2º concu