Sexta-feira, 27 de agosto de 2010 - 11h03
Em campanha pela região da BR-429, a senadora e candidata à reeleição Fátima Cleide (PT), o candidato a governador de Rondônia, Eduardo Valverde (PT) e o vice Cleiton Roque (PSB) passaram na quinta-feira (26) pelos municípios de São Francisco, Costa Marques e distrito de São Domingos, destacando os recursos e obras executadas e o projeto político para região.
Entre as obras articuladas pelo mandato, a senadora destacou recurso para o recapeamento de parte da BR-429, a construção de creches, a entrega de ônibus escolares e equipamentos agrícolas. Ela também beneficiou servidores com a aprovação da Emenda Constitucional 60, de sua autoria, que trata da transposição, e que irá gerar economia de mais de R$ 200 milhões aos cofres do Estado.
“É sempre muito boa a receptividade da população durante as caravanas que estamos realizando pelo Estado e na BR-429 não está diferente. Estamos recebendo a manifestação de apoio de diversas lideranças e autoridades da região e os moradores mostram que reconhecem e valorizam nosso trabalho. Estou muito feliz e confiante na vitória”, avaliou a senadora.
Fátima, Valverde e Cleiton, acompanhados do candidato a deputado estadual Toninho Masiolli e do candidato a deputado federal Padre Tom, participaram de caminhadas, bandeiraço e reuniões com lideranças e moradores da região.
Fonte: Ascom
Em Brasília, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil/RO) fez questão de participar, ainda que remotamente, da audiência pública promovida p
Deputada Cristiane Lopes ao lado do povo na investigação de fraudes contra aposentados
Em uma vitória expressiva para a transparência e o combate à corrupção, o Congresso Nacional leu oficialmente nesta terça-feira (17) o requerimento
Os deputados estaduais de Rondônia aprovaram, durante a sessão de terça-feira (17), o Projeto de Lei 888/2025, que autoriza o Poder Executivo a abri
Assembleia aprova Projeto de Lei que institui o “Julho Laranja” em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia, na sessão plenária de terça-feira (17) aprovou o Projeto de Lei Ordinária (PLO), de autoria do vice-presidente