Quarta-feira, 13 de abril de 2011 - 12h10
Uma comissão liderada pelo pecuarista e dirigente da Associação dos Produtores de Porto Velho (Aspro) se reuniu na tarde desta terça-feira (12), na Casa Civil, para tratar da realização da 12ª Expovel, uma das maiores feiras agropecuárias de Rondônia, que acontecerá no período de 4 a 12 de junho, no Parque dos Tanques.
Da parte do governo, estiveram presentes à reunião o secretário-chefe da Casa Civil, Ricardo de Sá, o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes), Allan França, o presidente da Idaron, Marcelo Borges e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Francisco Leílson (Chicão).
“Estamos em busca de parcerias como o governo do Estado. A princípio pedimos uma quantia em dinheiro para aquisição de arquibancada e infraestrutura do palco”, disse João do Vale. Allan França se prontificou em colaborar no que for possível para a realização do evento. “Temos que pensar no lucro que a Expovel traz para Porto Velho”, disse ele.
A famosa cavalgada que atrai uma verdadeira multidão as ruas de Porto Velho também foi tema da reunião. Segundo o dirigente da Aspro, a informação será discutida entre os poderes e o Ministério Público.
O titular da Secel, Francisco Leílson, aproveitou para anunciar o lançamento da Feira do Artesanato. “Trata-se de uma feira criada para valorizar os artesãos do estado, além de dar a eles a oportunidade de comercializar seus produtos durantes os dias que acontecem a Expovel”.
Nesta quarta-feira (13), a comitiva fará uma visita às instalações do parque dos Tanques onde verificarão as necessidades do local que devem ser resolvidas.
Fonte: Decom
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado
Nos últimos dias, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem concedido uma série de entrevistas a diferentes veículos de comunicação. Nesta terça-feira

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado
O tradicional festival folclórico Duelo na Fronteira, realizado em Guajará-Mirim, distante cerca de 330 km da capital rondoniense, alcançou um novo

Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas
Durante a Primeira Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 4.958/2025, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) fez uma fala firme cobrando maior participa
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)