Sexta-feira, 27 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Euclides Maciel diz que PSDB tem muito a comemorar nesses 21 anos


  

Lider do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado (ALE/RO), Euclides Maciel anuncia vinda a Rondônia do presidente nacional do PSDB , senador Sérgio Guerra (PSDB/PE)

O deputado estadual Euclides Maciel (PSDB-Ji-Paraná) esteve ontem (23) em Brasília para participar das comemorações do aniversario de 21 anos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O partido foi constituído em 25 de junho de 1988, e desde o inicio da semana a sigla promove eventos em vários estados.

Com a intenção de promover ainda mais a integração da sigla em Rondônia, O deputado Euclides Maciel convidou o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PSDB/PE), para uma grande reunião com os correligionários e filiados do PSDB, que deverá acontecer na próxima semana. "A data exata para a vinda de Sérgio Guerra será confirmada ainda esta semana", disse Euclides.

O deputado explicou que a presença do presidente nacional do PSDB é necessário para que a sigla possa se organizar e traçar metas com vistas as eleições de 2010. "Chegou o momento de organização de planejamento, para que possamos traçar objetivos em comum acordo para o enfrentamento da próximas eleições. Desta forma teremos mais força e conseguiremos alcançar os objetivos do partido".         


Aniversário do PSDB

De acordo com o deputado Euclides o PSDB tem muito a comemorar nesses 21 anos. "Fico feliz de participar de um partido que tem uma historia de boas realizações pelo país, de excelentes projetos, onde deixou um legado em diversas áreas, em especial nas áreas social e de educação, que revolucionou o país com a redução da mortalidade infantil e a transferência de renda aos deficientes e idosos", disse.

Respondendo pela liderança do PSDB na Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE/RO), Euclides Maciel disse que tem seguido e tomado como exemplo as diretrizes da sigla, quando da indicação de suas emendas, destinada quase que exclusivamente ao social e ao desporto. "É preciso que foquemos o nosso trabalho que leve benefícios reais as nossas comunidades. É por isso, que tenho feito o meu dever de forma que os maiores beneficiados sejam as pessoas que precisam realmente do meu empenho", completou.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes vota ‘NÃO’ ao aumento de deputados e defende outras prioridades para o Brasil

Deputada Cristiane Lopes vota ‘NÃO’ ao aumento de deputados e defende outras prioridades para o Brasil

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e votou contra o projeto de lei compleme

Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste

Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste

Durante a sessão extraordinária itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), transformada em Comissão Geral, realizada nesta quinta-fei

Presidente da Alero se reúne no Palácio do Governo e destaca avanços concretos para moradores do Soldado da Borracha

Presidente da Alero se reúne no Palácio do Governo e destaca avanços concretos para moradores do Soldado da Borracha

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou nesta quarta-feira (25) de uma importante reunião no Palácio do Governo, no gabinete do go

Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia

Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia

O deputado estadual Luís do Hospital (MDB), presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social (CSPAS) da Assembleia Legislativa de R

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)