Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

ESTADÃO fica com a melhor fotojornalismo no prêmio Sinjor


O repórter fotográfico de O ESTADÃO DO NORTE, Eliênio Nascimento, foi coroado na noite de sexta-feira, com a conquista do Prêmio Sinjor de Jornalismo, na categoria fotojornalismo, mostrando novamente a força do veículo de comunicação que, inclusive, nas edições anteriores do evento, sempre tem se destacado com trabalhos dos profissionais que mostram competência e respeito aos milhares de leitores do Estado. 

Elênio venceu com uma foto de um enfrentamento entre policiais militares e mototaxistas. No embate, um homem, mesmo detido e imobilizado, foi cercado por quatro homens da COE. A foto foi publicada na capa de O Estadão, em 10 de abril deste ano. Eliênio coleciona bons trabalhos publicados, inclusive, por jornais como Folha de S. Paulo, O Globo, Correio Braziliense, além de integrar a equipe da Folhapress.

Dono de um olhar clínico para foto-reportagens, Eliênio teve recentemente farto material publicado pela revista Exame, edição de dezembro, que deve chagar às bancas nesta semana. A 6ª edição do Prêmio Sinjor, aconteceu na noite de sexta-feira - no auditório do SENAC, marcada pela homenagem ao jornalista Euro Tourinho, do jornal Alto Madeira e pela inclusão da categoria "Webjornalismo".
Gente de Opinião
O Prêmio contempla as melhores produções jornalísticas do Estado, em texto, foto, rádio e telejornalismo. O Prêmio é realizado desde 2004 e foi criado para reconhecer e valorizar o talento dos profissionais que atuam em Rondônia e que contribuem divulgando informações de interesse público.

Os vencedores das categorias jornalismo impresso, telejornalismo e webjornalismo receberam prêmios no valor de R$ 2.500. Para as categorias fotojornalismo, radiojornalismo, charge e meio ambiente, o prêmio foi de R$ 1.500.

Para a realização do evento, o sindicato contou com o patrocínio da Ceron, Governo de Rondônia e Assembléia Legislativa e com o apoio da Prefeitura de Porto Velho, Santo Antônio Energia, Odebrecht, Energia Sustentável do Brasil S.A, Construtora Camargo Corrêa e Imagem News.

Fonte: O Estadão do Norte

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al

Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia

Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia

A Casa de Leis recebeu, na terça-feira (17), uma comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia para debater um projeto de transação tributária que,

Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho

Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho

Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)