Segunda-feira, 27 de setembro de 2010 - 06h09
A candidata a deputada estadual Epifânia – PT (13.789) participou neste sábado (25) do “Mulheraço do 13”,evento organizado pelas mulheres do Partido dos Trabalhadores a cada ano eleitoral. Centenas de mulheres e militantes participaram da caminhada em ritmo de vitória pelas avenidas Sete de Setembro, Marechal Deodoro, Carlos Gomes, finalizando na praça das três caixas d’água.
Epifânia citou a contribuição da mulher na política. “Nós mulheres queremos que nossos direitos sejam garantidos, queremos compartilhar e dividir as responsabilidades que os homens têm na política”, disse a candidata.
Presentes à caminhada o prefeito Roberto Sobrinho e o candidato a governador Eduardo Valverde frisaram a importância da mulher na vida pública. “Lugar de mulher não é no tanque lavando roupa ou na cozinha. Lugar de mulher é na política, no governo, na Assembléia Legislativa, no Congresso Nacional, e em todas as atividades econômicas”, reafirmaram.
A petista disse ainda que é preciso a população ficar atenta e não deixar se enganar pelo jeito velho de se fazer política. “Vamos dar um basta nesta situação. Chega de tanto autoritarismo, o governo do estado ignora a capital já a 8 anos, vamos democratizar o estado de Rondônia começando a mudança por Porto Velho”, alertou Epifânia.
Na Asembléia Legislativa ela pretende contribuir ainda mais com Valverde dando total apoio ao seu mandato e levando as reinvidicações da população para que sejam executados. “Reafirmo aqui meu compromisso de trabalhar ainda mais pelo estado. Para isso precisamos eleger companheiros que irão somar conosco. Por isso para governador vamos eleger Eduardo Valverde (13) Senadora Fátima Cleide outra vez (133), e para presidência da república Dilma Rousseff (13). Juntos por uma Rondônia Melhor para Todos e Todas”, reforçou Epifânia.
Fonte: Suelen Viana
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Cirone propõe ampliação do Programa Prato Fácil para pacientes e acompanhantes
O deputado estadual Cirone Deiró apresentou proposta ao Governo do Estado, à Casa Civil e à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento

Rondônia celebrou, no último dia 4 de janeiro, seus 44 anos de instalação, uma data que simboliza a força de um estado construído por um povo trabal

Assembleia aprova projeto que reorganiza conselhos e instâncias estratégicas do Poder Executivo
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei Complementar 114/2025 que promove alteraç

Deputado Cirone Deiró faz balanço positivo do ano de 2025
Foi um ano extraordinário, com investimentos em todas as áreas, principalmente na agricultura, educação, saúde, esporte, infraestrutura, transporte,
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)