Terça-feira, 19 de outubro de 2010 - 20h05
Em entrevista ao Programa a Voz do Povo desta segunda-feira (18) transmitido pela Rádio Cultura FM 107,9 a vereadora e deputada eleita Epifânia – PT falou sobre as expectativas para 2011 na Assembléia Legislativa.
O entrevistador Professor Francisco Matias citou sobre a renovação de mais de 50% do quadro atual e perguntou da deputada quais as suas pretensões ao assumir o mandato. “Estarei lá não apenas como deputada, mais como cidadã que conhece as dificuldades existentes e que irá representar e contribuir com os interesses da população”, afirmou Epifânia.
Outros pontos destacados pela deputada eleita e que terão atenção especial durante seu mandato serão a saúde, mulher, agricultura e educação. “Durante as reuniões de campanha que realizei a população trouxe muitas questões ligadas a educação que já temos conhecimento, e também sobre saúde que é uma área extremamente problemática e que precisa da nossa participação. Aquela casa de leis precisará intervir e buscar alternativas para que essa situação seja solucionada o mais rápido possível. Os médicos e todos profissionais de saúde precisam ser valorizados não somente com salários dignos mais também com espaços físicos adequados para trabalhar. No nosso mandato iremos priorizar essas questões, disse Epifânia.
Epifânia encerrou a entrevista agradecendo os 8.531 votos de confiança e reafirmando seu compromisso de fazer mais pelo Estado. Também ressaltou seu apoio na campanha de Dilma Rousseff para Presidência da República e de Confúcio Moura para Governo do Estado.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram, na última semana, o Projeto de Lei 1231/2025, de autoria do Poder E

Deputada Federal Cristiane Lopes recebe Medalha Amiga da Marinha em Porto Velho
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) foi homenageada com a Medalha Amiga da Marinha, concedida pela Marinha do Brasil em reconhecimento

Deputado Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor em RO
O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) confirmou, nesta semana, o empenho do recurso no valor de R$ 24 milhões destinado à Fundação Pio XII – Hospit

Cacoal: campanha preventiva do câncer supera expectativa da Assdaco
Mais 887 pessoas, entre homens e mulheres, participaram da campanha denominada Comboni rosa e Comboni azul, realizada pela Associação Assistencial à
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)