Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Epifânia fala da qualificação dos profissionais da educação no município de P.Velho


 
A vereadora Epifânia Barbosa(PT) foi sabatinada hoje ao meio dia em prestigiado programa de rádio da Capital onde discorreu sobre seu trabalho à frente da Secretaria Municipal de Educação-Semed. Como a vereadora que obteve maior quantidade votos em Porto Velho na última eleição, ela retornou à Câmara Municipal após um 1 ano e 3 meses de mandato exercendo função executiva.

Durante o programa ele explanou sobre os avanços e conquistas que, com amplo apoio do prefeito Roberto Sobrinho, conseguiu realizar tanto na ampliação da infra-estrutura quanto na qualificação dos profissionais da educação e nas condições salariais através do Plano de Cargo e Salários e das condições de trabalho.

Por fim a parlamentar foi interpelada ao vivo pelos ouvintes que não pouparam elogios à sua atuação à frente da Semed. Alguns apontaram ainda algumas deficiências pontuais. Mas trata-se de situações cujas soluções estão encaminhadas e serão executadas pela nova titular da pasta.

Questionada quanto ao seu futuro político Epifânia Barbosa evitou falar em pré-candidatura a deputado estadual. Saiu pela tangente informando que está trabalhando projetos que proporcionem melhoria na qualidade de vida do povo de Porto Velho.

Fonte: Osmar Silva

Gente de OpiniãoTerça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alex Redano solicita operação tapa-buracos em rodovias na região central de RO

Alex Redano solicita operação tapa-buracos em rodovias na região central de RO

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando, em caráter de urgência, a realização de oper

Deputada federal Cristiane Lopes amplia políticas públicas para mães atípicas e muda realidades em Porto Velho

Deputada federal Cristiane Lopes amplia políticas públicas para mães atípicas e muda realidades em Porto Velho

Em uma cerimônia marcada por emoção, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da certificação das alunas do projeto PCD+ Mães

Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO

Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO

O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO

Em alusão ao mês dedicado às mulheres, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) foi a convidada especial, na última quinta-feira (19), em uma

Gente de Opinião Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)