Terça-feira, 20 de abril de 2010 - 12h01
A empresa irá abranger as áreas da cultura, comunicação e artes
A empreendedora Letícia Navarro realiza festa de lançamento da empresa AmazonAtrium para convidados e a imprensa agendada amanhã (20), às 22h30, no ‘Batkaverna’ na Galeria Lacerda em Porto Velho. A empresa oferece mix de serviços ligados à arte, cultura e comunicação direcionado para a região amazônica, outros estados do Brasil e para o exterior através do site: www.amazonatium.com.br. A página na internet terá versões em português, inglês e espanhol.
A empresa tem como meta oferecer e estabelecer serviços/parcerias que valorizem e projetem ações, idéias e talentos, sejam da região ou de outros centros, para que se transformem em realizações de sucesso. As expectativas da empresa são atender as necessidades existentes e futuras nos setores da arte, cultura e comunicação em Rondônia.
A representação da empresa calcula atingir cerca de 30% do mercado das áreas atendidas pela AmazonAtrium até o final do ano. Os serviços serão, em maioria, terceirizados e a tendência é o intercâmbio artístico-cultural a nível local, nacional e internacional. O público - alvo da empresa são os agentes de cultura, empresas de comunicação, agências publicitárias, associações, entidades, Ongs, Ocips e empresas que agreguem respeito e valor à Amazônia.
Oportunidades
Letícia Navarro concluiu que a capital de Rondônia tem amplo espaço de oportunidades de negócios e almeja contribuir para que o Estado desenvolva de forma igualitária semelhante aos grandes centros e com a sustentabilidade, característica da Amazônia.
Diferencial
A empresa tem como diferenciais o foco na identificação de oportunidades e tendências e amplo network de contatos. O compromisso da empresa com o meio ambiente é outro destaque no mercado. “A nossa prioridade será para eco-parcerias, visando o desenvolvimento econômico sustentável”, comentou a idealizadora e proprietária da empresa. O slogan da empresa também chama a atenção: ‘AmazonAtrium -Levando arte à sério!’.
A abertura da AmazonAtrium terá papel fundamental na geração de oportunidades e desenvolvimento sócio-econômico-cultural em Rondônia, primordialmente valorizando os talentos locais. A atuação da empresa vai projetar, intermediar e apoiar ações, idéias, e profissionais para o intercâmbio significativo nas áreas de arte e cultura.
Letícia é formada em comércio exterior pela Universidade Mackenzie e acadêmica de jornalismo. A empreendedora participou de cursos com diretores da Rede Record e Rede Globo, o que lhe rendeu participação em novelas e minisséries. A empresária tem capacitação artística através dos cursos que fez em países como a Argentina, Europa, Estados Unidos e Egito.
A AmazonAtrium inicia as atividades até o final de abril.
Fonte: Dalila Nogueira
O investimento na segurança pública é essencial para o desenvolvimento do estado de Rondônia e uma melhor atuação das polícias na proteção dos cidad
Alero aprova mais de R$ 32 milhões para a cultura, esporte e lazer em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram, durante sessão extraordinária realizada na terça-feira (1º), a destinação de R$ 32.328.725,47 para a promoção da c
Na manhã desta terça-feira (1), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de
Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a