Terça-feira, 28 de setembro de 2010 - 11h45
Reuniões no conjunto Jamari, bairro Alphaville, Apuniã e Costa e Silva. Assim foi a agenda da candidata à reeleição, senadora Fátima Cleide (PT), na noite de segunda-feira (27), em Porto Velho. “Apesar das pesquisas que me colocam com percentuais baixíssimos, o que sentimos nas ruas é o abraço da população e manifestação de apoio a nossa campanha”, afirmou a senadora às centenas de pessoas que participaram das reuniões.
De acordo com Fátima, nesta eleição a população tem a oportunidade de eleger candidatos de Porto Velho, empenhados em ajudar o prefeito a transformar a cara da capital, há anos esquecida. “Valverde é o único candidato a governo que é parceiro do Lula e da futura presidente Dilma Rousseff. É o único que mora em Porto Velho e é comprometido com o desenvolvimento do norte do Estado”, enfatizou a candidata.
“Como única senadora filha de Porto Velho, quero continuar no Senado para ajudar Eduardo Valverde, mobilizando recursos para obras de infraestrutura na capital e continuar ajudando o prefeito Roberto Sobrinho, por mais oito anos de mandato”, disse a candidata ao pedir o voto de confiança dos eleitores.
A senadora destacou ainda a ficha limpa de todos os candidatos da coligação PT/PSB – Rondônia Melhor para Todos. “Mesmo sem a decisão do STF, a população pode levantar o histórico de cada candidato e mostrar que o Ficha Limpa Vale, sim, para esta eleição, e honrar os cidadãos que foram as ruas defender a aprovação deste projeto”.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 10 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
A ampliação do serviço de hemodiálise na Santa Casa de Sobral, que passou a atender mais de 350 pacientes de toda a região Norte do Ceará e se tornou

Saúde mental é foco da Procuradoria Especial da Mulher na edição do Dia Delas em Jaru
A Câmara Municipal de Jaru realizou, no último sábado (7), a 2ª edição do Dia Delas. O evento foi organizado pela Procuradoria Especial da Mulher do

Esporte fortalecido: Cristiane Lopes entrega van e viabiliza pista de caminhada em Rio Crespo-RO
O investimento garante transporte para atletas e cria novo espaço para prática de atividades físicas, incentivando saúde, lazer e qualidade de vida

Ação na Assembleia Legislativa oferece serviços gratuitos em homenagem ao Dia da Mulher
A Assembleia Legislativa de Rondônia promoveu, na manhã desta sexta-feira (6), uma ação social em homenagem ao Dia da Mulher. Das 8h às 15h, a Cas
Terça-feira, 10 de março de 2026 | Porto Velho (RO)