Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Ellis reúne lideranças e apoio a Confúcio e declarado


 
Vereadora e lideranças dos distritos do
Baixo Madeira hipotecam apoio  a Confúcio

Administradores e lideranças dos distritos localizados no Baixo Madeira - como Nazaré, São Carlos, Calama, Demarcação, Papagaios, Lago Cuniã e outros – estiveram reunidos com o candidato ao governo do Estado Confúcio Moura, na quarta-feira, ocasião em que discutiram assuntos referentes aos problemas encontrados nas localidades e, inclusive, reforçaram a manifestação de apoio à candidatura de Confúcio.

A reunião foi proposta pela vereadora Ellis Regina (PC do B) que obteve votação expressiva nessas localidades e mantém um trabalho com os moradores da região. “Estamos juntos com o candidato Confúcio Moura reforçando a campanha nesse 2º Turno das Eleições. Temos que nos unir para elegermos o melhor nome para o nosso Estado e, por isso, os moradores do Baixo Madeira manifestam total apoio ao candidato”, disse a vereadora.

Segundo ressalta a vereadora Ellis Regina, as lideranças dos distritos acreditam no compromisso e respeito de Confúcio Moura pelo trabalho que realizou em toda sua trajetória política. Ellis passou a ser referência dos moradores dos distritos de Baixo Madeira e por isso, se sente a vontade para pedir apoio à candidatura de Confúcio ao governo do Estado. “Foram moradores dessas localidades que deram apoio para que eu fosse eleita vereadora. Agora, estou engajada na candidatura de Confúcio e por isso puxei esse encontro para que os moradores pudessem ouvir melhor o candidato e, consequentemente, seguirem juntos nessa jornada”, destacou Ellis.

Os representantes dos distritos destacaram a vitória de Confúcio Moura no primeiro turno das eleições e afirmaram que o candidato terá novamente total apoio no 2º Turno nas comunidades do Baixo Madeira. Lideranças como Pedrão, Madson, Lorival, Muca, Antônio Castro, Laércio e outras conheceram melhor as propostas de Confúcio Moura que, segundo eles mesmos declararam, trata-se de um candidato de compromisso e respeito com a população.

A vereadora lamenta os problemas que ainda persistem nos distritos, fazendo com que os moradores fiquem abandonados. “Temos vários problemas encontrados hoje nessas localidades, como é o caso de Calama. As comunidades precisam ser melhor assistidas. Vamos continuar trabalhando para garantir melhorias a esses distritos”, destacou a vereadora, ressaltando.

Fonte: Paulo Ricardo

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)