Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Eleições - Gente de Opinião
Eleições

PTB realiza convenção – Dr. Paulo é pré-candidato a deputado estadual


PTB realiza convenção – Dr. Paulo é pré-candidato a deputado estadual   - Gente de Opinião

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizará, neste sábado, 23 de julho, a partir das 14:00h, no auditório da Câmara Municipal de Porto Velho, a convenção estadual para deliberar sobre as eleições 2022, visando a escolha e a homologação dos candidatos para deputado estadual e federal, bem como o sorteio dos números com os quais os candidatos disputarão o processo eleitoral. 

 

De acordo com o Presidente Regional do Partido, Nilton Capixaba, assuntos como fortalecimento da sigla, filiação de novos membros, definição sobre apoio às candidaturas majoritárias (Governo e Senado) e a apresentação dos candidatos do PTB serão o foco da presente convenção. Capixaba convida a todos a fazer parte da festa da democracia, visando às eleições de 2022 e o crescimento de Rondônia ``, frisou. 

Dr. Paulo inicia sua candidatura fomentando a conscientização política. Defensor nato da democracia, enfatiza que sua meta é desenvolver projeto político visando a construção coletiva de mandato e luta incansável por direitos. É cristão, católico, 38 anos, advogado, jornalista e empreendedor. Atualmente exerce a advocacia e o mandato de vereador na cidade de Cacoal. “Apresento meu nome, como uma nova opção, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia. Informações da nossa atuação política por meio das nossas redes sociais @drpaulohenriquesilva” frisou dr. Paulo.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ministério Público Eleitoral alerta que prazo de filiação partidária termina em 6 de abril

Ministério Público Eleitoral alerta que prazo de filiação partidária termina em 6 de abril

Quem pretende concorrer a uma vaga para vereador(a) ou prefeito(a) nas eleições municipais de 2024 deve ficar atento(a) aos prazos previstos em lei.

Eleição de Conselheiro Federal Representante da modalidade Engenharia Civil em Rondônia

Eleição de Conselheiro Federal Representante da modalidade Engenharia Civil em Rondônia

 O Sistema CONFEA/CREA/MÚTUA realiza este ano, no dia 03 de novembro próximo, eleição para o cargo de Conselheiro Federal no Conselho Federal de Eng

Vinicius Miguel defende a renda mínima como medida para combater o aumento da pobreza

Vinicius Miguel defende a renda mínima como medida para combater o aumento da pobreza

Segundo o Mapa da Nova Pobreza, da Fundação Getúlio Vargas, entre 2019 e 2021, mais de 9 milhões de brasileiros entraram na linha de pobreza. Ainda de

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)