Terça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Eleições - Gente de Opinião
Eleições

PRESIDENTE MÉDICI: Aporte histórico de emendas traz novo Centro Multiuso ao Município

Obra se encontra em andamento e é fruto de emendas parlamentares do senador Marcos Rogério


PRESIDENTE MÉDICI: Aporte histórico de emendas traz novo Centro Multiuso ao Município  - Gente de Opinião

Pré-candidato ao Governo, o senador Marcos Rogério (PL-RO) segue percorrendo os Municípios do Estado de Rondônia, dialogando com lideranças e acompanhando o andamento de obras com contam com recursos parlamentares de seu mandato. 

Na última quinta-feira (21/07), em Presidente Médici, o senador acompanhou o andamento dos trabalhos para a construção de um novo Centro Multiuso. “Essa é uma conquista muito importante para a região. É uma obra de cunho social, onde serão realizados cursos profissionalizantes e outros serviços para a comunidade. É de grande importância para a comunidade, sobretudo para a qualificação profissional dos nossos jovens", disse o senador. Ao todo são R$ 1,1 milhão por meio de emendas parlamentares do senador para a construção do espaço. 

Também presente na vistoria às obras, o prefeito Edilson Alencar destacou que Marcos Rogério é o parlamentar que destinou o maior volume em emendas em toda a história do Município de Presidente Médici. "Só temos a agradecer a atuação dele, que vem contribuindo para o desenvolvimento do nosso município e, consequentemente, do Estado de Rondônia", destacou o prefeito. 


MUNICIPALISMO 

Pré-candidato ao Governo do Estado, Marcos Rogério voltou a defender a parceria com os prefeitos para a execução de obras estruturantes, mas ressalvou que o municipalismo deve ser uma política permanente de Estado. "Governar é cuidar de gente e o prefeito é braço executivo. Esse deve ser um trabalho contínuo  entre governo estadual e prefeitura para que o progresso chegue aos 52 municípios do Estado”, finalizou.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ministério Público Eleitoral alerta que prazo de filiação partidária termina em 6 de abril

Ministério Público Eleitoral alerta que prazo de filiação partidária termina em 6 de abril

Quem pretende concorrer a uma vaga para vereador(a) ou prefeito(a) nas eleições municipais de 2024 deve ficar atento(a) aos prazos previstos em lei.

Eleição de Conselheiro Federal Representante da modalidade Engenharia Civil em Rondônia

Eleição de Conselheiro Federal Representante da modalidade Engenharia Civil em Rondônia

 O Sistema CONFEA/CREA/MÚTUA realiza este ano, no dia 03 de novembro próximo, eleição para o cargo de Conselheiro Federal no Conselho Federal de Eng

Vinicius Miguel defende a renda mínima como medida para combater o aumento da pobreza

Vinicius Miguel defende a renda mínima como medida para combater o aumento da pobreza

Segundo o Mapa da Nova Pobreza, da Fundação Getúlio Vargas, entre 2019 e 2021, mais de 9 milhões de brasileiros entraram na linha de pobreza. Ainda de

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)