Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Eleições - Gente de Opinião
Eleições

Pré-candidato a deputado federal: Conselheiro do Sebrae Rondônia, Salatiel Rodrigues se afasta do cargo


Pré-candidato a deputado federal: Conselheiro do Sebrae Rondônia, Salatiel Rodrigues se afasta do cargo - Gente de Opinião

Membro do Conselho Deliberativo do Sebrae em Rondônia (CDE/SEBRAE-RO) desde 2019, Salatiel Rodrigues formalizou sua renúncia ao cargo no último dia 31 de maio. A renúncia se deu por Salatiel ser nome escolhido pelo setor cooperativista e associativista para concorrer a uma vaga a deputado federal no pleito desse ano.

Como conselheiro do Sebrae, Salatiel participou de inúmeras conquistas que ajudaram a alavancar o empreendedorismo do estado. Durante esses anos foram reivindicadas melhorias ainda, para o setor cooperativista junto com mais 15 entidades parceiras do setor produtivo, do agronegócio, em especial para agricultura familiar e agroindústrias.

 “Minha trajetória em defesa tanto do cooperativismo, quanto do empreendedorismo e dos pequenos negócios, me leva a mais esse desafio. Sei que posso e que ainda tenho muito a contribuir com Rondônia”, ressaltou.

Salatiel reforça que quer que sua voz ecoe onde os rondonienses estão esquecidos. Quer com seu trabalho, trazer melhorias para o estado, além de lutar pelo reconhecimento e crescimento do cooperativismo em todos os seus ramos.

Quem assume sua vaga no Conselho do Sebrae, é o experiente Oberdan Ermita, Consultor e Presidente do Sicoob Credip, Oberdan, e fundador da Sociedade Garantidora de Crédito (SGC).

Gente de OpiniãoSábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ministério Público Eleitoral alerta que prazo de filiação partidária termina em 6 de abril

Ministério Público Eleitoral alerta que prazo de filiação partidária termina em 6 de abril

Quem pretende concorrer a uma vaga para vereador(a) ou prefeito(a) nas eleições municipais de 2024 deve ficar atento(a) aos prazos previstos em lei.

Eleição de Conselheiro Federal Representante da modalidade Engenharia Civil em Rondônia

Eleição de Conselheiro Federal Representante da modalidade Engenharia Civil em Rondônia

 O Sistema CONFEA/CREA/MÚTUA realiza este ano, no dia 03 de novembro próximo, eleição para o cargo de Conselheiro Federal no Conselho Federal de Eng

Vinicius Miguel defende a renda mínima como medida para combater o aumento da pobreza

Vinicius Miguel defende a renda mínima como medida para combater o aumento da pobreza

Segundo o Mapa da Nova Pobreza, da Fundação Getúlio Vargas, entre 2019 e 2021, mais de 9 milhões de brasileiros entraram na linha de pobreza. Ainda de

Gente de Opinião Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)