Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Eleições - Gente de Opinião
Eleições

Márcio Nogueira participa de sabatina na Casa Juntos Pela Advocacia

Pré-candidato à Presidência da OAB-RO e líder do Movimento Juntos Pela Advocacia, ele responderá a perguntas feitas pelos colegas de profissão


Márcio Nogueira participa de sabatina na Casa Juntos Pela Advocacia - Gente de Opinião

O Movimento Juntos Pela Advocacia realiza, nesta terça-feira (28), uma sabatina com Márcio Nogueira, pré-candidato à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia. O evento será a partir das 18h, na Casa Juntos Pela Advocacia, e terá a presença de profissionais que são referência no estado.

A sabatina faz parte da série de eventos Encontro com a Advocacia, que vêm sendo promovidos na Casa. O corpo de advogados e advogadas que participarão da sabatina representa diferentes áreas de atuação da advocacia, além da diversidade de gênero, raça, etnia e faixa etária.

Para Márcio Nogueira, será uma oportunidade de ampliar o diálogo com a categoria e reforçar a característica de pluralidade do Movimento, algo crucial para a construção de uma nova Ordem em Rondônia.

“Nossa proposta é realizar, de forma colaborativa, as transformações necessárias na OAB/RO. Para isso, é preciso fazer uma escuta ativa de toda a advocacia rondoniense", explica. "Com a sabatina, vamos esclarecer nossas ideias para os colegas de profissão, que certamente vão nos ajudar a promover as transformações urgentes e necessárias na Ordem".

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ministério Público Eleitoral alerta que prazo de filiação partidária termina em 6 de abril

Ministério Público Eleitoral alerta que prazo de filiação partidária termina em 6 de abril

Quem pretende concorrer a uma vaga para vereador(a) ou prefeito(a) nas eleições municipais de 2024 deve ficar atento(a) aos prazos previstos em lei.

Eleição de Conselheiro Federal Representante da modalidade Engenharia Civil em Rondônia

Eleição de Conselheiro Federal Representante da modalidade Engenharia Civil em Rondônia

 O Sistema CONFEA/CREA/MÚTUA realiza este ano, no dia 03 de novembro próximo, eleição para o cargo de Conselheiro Federal no Conselho Federal de Eng

Vinicius Miguel defende a renda mínima como medida para combater o aumento da pobreza

Vinicius Miguel defende a renda mínima como medida para combater o aumento da pobreza

Segundo o Mapa da Nova Pobreza, da Fundação Getúlio Vargas, entre 2019 e 2021, mais de 9 milhões de brasileiros entraram na linha de pobreza. Ainda de

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)