Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Eleições - Gente de Opinião
Eleições

Márcio Nogueira lança Movimento Juntos Pela Advocacia em Cacoal

No encontro com lideranças locais, o pré-candidato à presidência da OAB/RO anunciará Diógenes Nunes Almeida Neto como pré-candidato a presidente da subseção da Ordem no município


Márcio Nogueira lança Movimento Juntos Pela Advocacia em Cacoal - Gente de Opinião

Nos últimos dois meses, o pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia, Márcio Nogueira, já visitou todas as 18 subseções da OAB no estado e lançou o Movimento Juntos pela Advocacia em sete municípios. Até novembro, o movimento será lançado em todas as subseções. Hoje será a vez de Cacoal, em evento às 19h, no Toldus Buffet e Eventos, que fica na Rua dos Esportes, 2 - Incra.

No encontro, Márcio Nogueira anunciará Diógenes Nunes Almeida Neto como pré-candidato a presidente da subseção da OAB/RO na cidade. "Diógenes é um profissional da melhor qualidade e uma grande referência da advocacia em Cacoal e região. Para mim, é uma honra e uma alegria poder contar com o apoio dele para fortalecer nosso projeto de transformar a Ordem”, diz Nogueira.

Juntos pela Advocacia

O Movimento Juntos Pela Advocacia conta com o apoio do atual presidente da OAB/RO, Elton Assis, e do conselheiro federal da OAB por Rondônia Andrey Cavalcante, que presidiu a Ordem no estado.

Em cada visita aos municípios rondonienses, Márcio Nogueira tem ouvido representantes da advocacia para consolidar, de forma participativa e inclusiva, as propostas para tornar a OAB/RO mais próxima e acessível dos profissionais que representa e de toda a sociedade.

“Estar perto de cada colega advogado e advogada de Rondônia, ouvindo os diversos setores da nossa categoria, é a melhor forma de entender as demandas da advocacia e vislumbrar uma Ordem mais representativa e transformadora”, conta ele, ressaltando o compromisso de preservar os avanços conquistados nas últimas gestões na Ordem.

Márcio Nogueira tem 40 anos, é advogado desde 2004 e atua na OAB/RO desde 2013. Atualmente, é secretário-geral da Ordem e já presidiu a Comissão de Defesa de Prerrogativas.


Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ministério Público Eleitoral alerta que prazo de filiação partidária termina em 6 de abril

Ministério Público Eleitoral alerta que prazo de filiação partidária termina em 6 de abril

Quem pretende concorrer a uma vaga para vereador(a) ou prefeito(a) nas eleições municipais de 2024 deve ficar atento(a) aos prazos previstos em lei.

Eleição de Conselheiro Federal Representante da modalidade Engenharia Civil em Rondônia

Eleição de Conselheiro Federal Representante da modalidade Engenharia Civil em Rondônia

 O Sistema CONFEA/CREA/MÚTUA realiza este ano, no dia 03 de novembro próximo, eleição para o cargo de Conselheiro Federal no Conselho Federal de Eng

Vinicius Miguel defende a renda mínima como medida para combater o aumento da pobreza

Vinicius Miguel defende a renda mínima como medida para combater o aumento da pobreza

Segundo o Mapa da Nova Pobreza, da Fundação Getúlio Vargas, entre 2019 e 2021, mais de 9 milhões de brasileiros entraram na linha de pobreza. Ainda de

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)