Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Eleições - Gente de Opinião
Eleições

Guedes declara: “Sou rico em valores da honestidade e sou pobre em valores materiais”


Guedes declara: “Sou rico em valores da honestidade e sou pobre em valores materiais” - Gente de Opinião

O pré-candidato a Governador pelo PSDB, José Guedes, ex-Prefeito de Porto Velho, declara: “sou rico em valores da honestidade e pobre em valores materiais. E essa ética de vida é construção que tem a Lindalva, minha esposa, como esteio principal, ajudando a sempre resistir aos encantos diabólicos da corrupção.”

Com essa bandeira, Guedes pede a reflexão do partido, para o fato de ser o mais experiente dos postulantes ao cargo de Governador, pois além de conhecer, pela prática, os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, também viveu a experiência de ser feirante durante 4 anos, após ter os cargos de Vereador, Deputado Federal e duas vezes Prefeito da Capital do Estado de Rondônia, prova definitiva de que nunca tirou proveito do dinheiro público.

O pré-candidato enfatiza que “a maior dificuldade no exercício de cargos públicos é ser honesto, porque as cantadas e as possibilidades de enveredar para os caminhos da corrupção são constantes e quem resiste é chamado de bobo.”

“Todo aquele que ocupa um cargo público e fica cuidando de interesses particulares em prejuízo do interesse público é um criminoso, um reles fora-da-lei que merece grave punição pela traição aos que nele confiaram, pois o povo pode ser enganado por algum tempo, mas não o tempo todo” – acrescenta José Guedes.

O pré-candidato a Governador finaliza reafirmando seu propósito de oferecer ao Estado de Rondônia a alternativa que o povo busca, que é a soma do gosto pelo trabalho, dos valores da experiência na gestão pública e o firme propósito de não roubar e não deixar roubar, oferecendo como garantia a história de sua vida e a formação como Advogado, com Pós Graduações em Planejamento Estratégico na Gestão Pública e Metodologia do Ensino Superior, após os 57 anos de idade.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ministério Público Eleitoral alerta que prazo de filiação partidária termina em 6 de abril

Ministério Público Eleitoral alerta que prazo de filiação partidária termina em 6 de abril

Quem pretende concorrer a uma vaga para vereador(a) ou prefeito(a) nas eleições municipais de 2024 deve ficar atento(a) aos prazos previstos em lei.

Eleição de Conselheiro Federal Representante da modalidade Engenharia Civil em Rondônia

Eleição de Conselheiro Federal Representante da modalidade Engenharia Civil em Rondônia

 O Sistema CONFEA/CREA/MÚTUA realiza este ano, no dia 03 de novembro próximo, eleição para o cargo de Conselheiro Federal no Conselho Federal de Eng

Vinicius Miguel defende a renda mínima como medida para combater o aumento da pobreza

Vinicius Miguel defende a renda mínima como medida para combater o aumento da pobreza

Segundo o Mapa da Nova Pobreza, da Fundação Getúlio Vargas, entre 2019 e 2021, mais de 9 milhões de brasileiros entraram na linha de pobreza. Ainda de

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)