Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Eleições - Gente de Opinião
Eleições

Dr. Paulo Henrique é sabatinado e confirma pré-candidatura a estadual


Dr. Paulo Henrique é sabatinado e confirma pré-candidatura a estadual - Gente de Opinião

É assunto corriqueiro nos quatro cantos da cidade a pauta “eleição 2022” e seus pré-candidatos ao cargo de deputado estadual na capital do café. Em Cacoal surge uma nova liderança política para compor os quadros da política rondoniense. Trata-se do advogado e jornalista, Dr. Paulo Henrique. O PTB/RO ratificará seu nome no dia 23/07, durante a convenção partidária que acontecerá em Porto Velho – RO. 

Atualmente Dr. Paulo exerce a vereança na cidade de Cacoal. O vereador apresenta os seus conhecimentos acadêmicos, profissionais e políticos a disposição da população para engrenar um verdadeiro trabalho em defesa da cidadania caso seja eleito deputado estadual.

Sabatina Política 

Nesta semana, o pré-candidato foi sabatinado no grupo de WhatsApp por diversos cidadãos do município de Cacoal. Pautas como economia, geração de emprego e renda, sustentabilidade, agricultura, educação, saúde e social foram perguntas feitas e respondidas pelo sabatinado.  

Pergunta idiota: Prefeito pergunta e vereador responde a altura?   

Dentre as perguntas, a que mais chamou atenção do pré-candidato foi a do prefeito de Cacoal Adailton Fúria. De forma irônica e mais uma vez mentindo para população, Fúria questionou se o pré-candidato, por ser vereador e não conhecer nenhuma escola e posto de saúde de Cacoal, iria trabalhar pela educação, saúde, ou iria ficar fazendo denúncia para sujar o CPF do prefeito e do governador caso seja eleito deputado estadual. Na oportunidade Fúria já lançou Dr. Paulo Henrique como pré-candidato a prefeito de Cacoal em 2024, parecendo que tem procuração do vereador para falar em seu nome (confira o vídeo com a pergunta e resposta, clique aqui!). 

Dr. Paulo coloca seu nome à disposição da população de Rondônia. Sua atuação política é marcada visando garantir acessibilidade e inclusão às pessoas com deficiências e melhorar a segurança no ambiente familiar. 

“Proponho, tão logo se inicie o processo, que façamos uma campanha limpa e honrada, em amplo sentido. Sem ataques pessoais, desleais e calúnias, sem compra de votos e sem abuso de poder econômico” destacou o pré-candidato.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ministério Público Eleitoral alerta que prazo de filiação partidária termina em 6 de abril

Ministério Público Eleitoral alerta que prazo de filiação partidária termina em 6 de abril

Quem pretende concorrer a uma vaga para vereador(a) ou prefeito(a) nas eleições municipais de 2024 deve ficar atento(a) aos prazos previstos em lei.

Eleição de Conselheiro Federal Representante da modalidade Engenharia Civil em Rondônia

Eleição de Conselheiro Federal Representante da modalidade Engenharia Civil em Rondônia

 O Sistema CONFEA/CREA/MÚTUA realiza este ano, no dia 03 de novembro próximo, eleição para o cargo de Conselheiro Federal no Conselho Federal de Eng

Vinicius Miguel defende a renda mínima como medida para combater o aumento da pobreza

Vinicius Miguel defende a renda mínima como medida para combater o aumento da pobreza

Segundo o Mapa da Nova Pobreza, da Fundação Getúlio Vargas, entre 2019 e 2021, mais de 9 milhões de brasileiros entraram na linha de pobreza. Ainda de

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)