Porto Velho (RO) sábado, 28 de novembro de 2020
×
Gente de Opinião

Política

ELEIÇÕES DO SINJUR


  
Chapas sem trabalho e sem propostas tentam
impugnar candidatura da atual direção

 
Na falta de propostas e sem trabalho para mostrar aos servidores do Poder Judiciário, as chapas de oposição à atual diretoria do Sinjur partem para atitudes desesperadas e querem a impugnação da candidatura do atual presidente Israel Borges que disputa a reeleição.

No pedido de impugnação, protocolado no dia 10 de outubro, os concorrentes, demonstrando total falta de conhecimento do Estatuto do sindicato, alegam que Israel não poderia disputar a reeleição por já sido reeleito presidente em 2005.

Em sua defesa junto à Comissão Eleitoral, Israel esclareceu que na eleição de 2002 foi candidato a Diretor Administrativo, e não a presidente, não tendo sido, portanto, reeleito em 2005.

"O desconhecimento do Estatuto da entidade pelos concorrentes demonstra o despreparo dos mesmos para dirigir a entidade. É por isso que estou colocando o meu nome à disposição dos filiados para mais um mandato, em uma chapa que tem outros diretores que já mostraram sua competência na condução dos trabalhos à frente do sindicato”, disse.

Israel destaca os avanços do Sinjur na atual gestão. “Com o nosso trabalho o sindicato deixou de ser apenas uma sigla para se tornar um exemplo de atuação e defesa dos interesses do servidor do Judiciário, alcançando o reconhecimento das diversas categorias de servidores públicos dentro e fora do Estado", afirmou Borges.
 
A atual diretoria do SINJUR disputará as eleições que acontecerá no próximo dia 03 de novembro com a Chapa 2 – SINJUR NO RUMO.

Fonte: Adércio Dias

Mais Sobre Política

Presidente Laerte Gomes articula reunião com representantes da agroindústria de Rondônia, Idaron e Sefin

Presidente Laerte Gomes articula reunião com representantes da agroindústria de Rondônia, Idaron e Sefin

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), junto com os deputados Ismael Crispin (PSB), Cássia Muleta (Pode) e Chiquinho da Emater a

Deputados votam a LDO para 2021, com quatro emendas

Deputados votam a LDO para 2021, com quatro emendas

Os deputados estaduais aprovaram, em sessão extraordinária nesta terça-feira (24), o PL 557/20, que dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Le

Sargento Eyder Brasil defende local digno de trabalho aos policiais do 5º BPM  e cobra desburocratização

Sargento Eyder Brasil defende local digno de trabalho aos policiais do 5º BPM e cobra desburocratização

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (24), o deputado estadual Sargento Eyder Brasil (PSL) defendeu um local digno de trabalho aos policia

Vereadora Cristiane Lopes cobra melhorias para bairros da Capital

Vereadora Cristiane Lopes cobra melhorias para bairros da Capital

A vereadora Cristiane Lopes (progressistas), mesmo em campanha do segundo turno rumo à prefeitura de Porto velho, não parou com os seus trabalhos le