Sexta-feira, 17 de outubro de 2008 - 05h46
Chapas sem trabalho e sem propostas tentam
impugnar candidatura da atual direção
Na falta de propostas e sem trabalho para mostrar aos servidores do Poder Judiciário, as chapas de oposição à atual diretoria do Sinjur partem para atitudes desesperadas e querem a impugnação da candidatura do atual presidente Israel Borges que disputa a reeleição.
No pedido de impugnação, protocolado no dia 10 de outubro, os concorrentes, demonstrando total falta de conhecimento do Estatuto do sindicato, alegam que Israel não poderia disputar a reeleição por já sido reeleito presidente em 2005.
Em sua defesa junto à Comissão Eleitoral, Israel esclareceu que na eleição de 2002 foi candidato a Diretor Administrativo, e não a presidente, não tendo sido, portanto, reeleito em 2005.
"O desconhecimento do Estatuto da entidade pelos concorrentes demonstra o despreparo dos mesmos para dirigir a entidade. É por isso que estou colocando o meu nome à disposição dos filiados para mais um mandato, em uma chapa que tem outros diretores que já mostraram sua competência na condução dos trabalhos à frente do sindicato, disse.
Israel destaca os avanços do Sinjur na atual gestão. Com o nosso trabalho o sindicato deixou de ser apenas uma sigla para se tornar um exemplo de atuação e defesa dos interesses do servidor do Judiciário, alcançando o reconhecimento das diversas categorias de servidores públicos dentro e fora do Estado", afirmou Borges.
A atual diretoria do SINJUR disputará as eleições que acontecerá no próximo dia 03 de novembro com a Chapa 2 SINJUR NO RUMO.
Fonte: Adércio Dias
Mais de mil crianças participam de festa promovida por Eyder Brasil no Residencial Morar Melhor
O Residencial Morar Melhor se transformou em um grande parque de diversão durante a festa das crianças promovida pelo deputado estadual Eyder Brasil
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) celebrou neste domingo (19) seus 42 anos de existência, com uma programação que uniu cidadania, espor
Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026
O secretário de Agricultura de Rondônia, Luiz Paulo, é apontado como um dos nomes fortes que podem disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas ele
Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos
O maior projeto de atendimento à saúde já desenvolvido por um parlamentar em Rondônia foi lançado na manhã desta quinta-feira (16) pelo presiden