Terça-feira, 9 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Eleições da ARLER acontecem dia 16 de abril


O presidente da ARLER (Associação dos Redatores e Locutores Esportivos de Rondonia), Volney Alonso, comunica que está marcado para a próxima segunda-feira, dia 16 com horário das 9:00 as 17:00 horas, a Assembléia Eletiva para escolha do novos dirigentes da entidade.

O edital de convocação para a Assembléia Geral Eletiva, foi publicado e divulgado no Jornal Alto Madeira do dia 06/04/2007.

A entidade que está sendo recriada terá pela primeira vez, urnas para votação nas cidades de Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena. Foi criada uma comissão eleitoral em cada município para dá transparência a eleição.

Conforme o estatuto, qualquer associado pode participar como candidato, porém terá que inscrever sua chapa dentro do prazo legal composta com o presidente e quatro vice-presidentes e obrigatoriamente três terão que ser do interior do estado e apresentar o projeto administrativo.

Outrossim, terá que ser inscrita também a chapa concorrente para Conselho Fiscal.

Ainda de conformidade do estatuto, só terão direito a votar os associados que estão em dia com a entidade (2007) e constarem na lista disponível, nos locais de votação.

 Para a eleição foram cumpridas todas as normas estabelecidas no estatuto, sendo que o prazo para inscrição das chapas encerrou-se dia 11/04 as 18 horas.

 


Gente de OpiniãoTerça-feira, 9 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano solicita reforma da Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade em Candeias do Jamari

Deputado Alex Redano solicita reforma da Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade em Candeias do Jamari

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo de Rondônia solicitando a reforma da Escola Estadual de Ensino Funda

Deputado Ismael Crispin comemora ação que zerou fila de exames na BR-429

Deputado Ismael Crispin comemora ação que zerou fila de exames na BR-429

Durante entrevista concedida neste sábado à Rádio Clube FM de São Miguel do Guaporé, o deputado estadual Ismael Crispin (PP) comemorou os resultados

Giovana Barros entrega a Expedito Neto documento contra privatização da CAERD

Giovana Barros entrega a Expedito Neto documento contra privatização da CAERD

Durante reunião na Central Única dos Trabalhadores – CUT/RO com sindicatos e movimentos sociais, a pré-candidata a deputada estadual pelo PT/RO, Gio

Mulheres vítimas de violência terão sala especial em Cacoal com apoio de Cirone Deiró e Nice Condaque

Mulheres vítimas de violência terão sala especial em Cacoal com apoio de Cirone Deiró e Nice Condaque

Mulheres, crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica, maus tratos e crimes sexuais, deverão ser atendidas em sala privativa, em Cacoal,

Gente de Opinião Terça-feira, 9 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)