Quinta-feira, 12 de abril de 2007 - 19h50
O presidente da ARLER (Associação dos Redatores e Locutores Esportivos de Rondonia), Volney Alonso, comunica que está marcado para a próxima segunda-feira, dia 16 com horário das 9:00 as 17:00 horas, a Assembléia Eletiva para escolha do novos dirigentes da entidade.
O edital de convocação para a Assembléia Geral Eletiva, foi publicado e divulgado no Jornal Alto Madeira do dia 06/04/2007.
A entidade que está sendo recriada terá pela primeira vez, urnas para votação nas cidades de Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena. Foi criada uma comissão eleitoral em cada município para dá transparência a eleição.
Conforme o estatuto, qualquer associado pode participar como candidato, porém terá que inscrever sua chapa dentro do prazo legal composta com o presidente e quatro vice-presidentes e obrigatoriamente três terão que ser do interior do estado e apresentar o projeto administrativo.
Outrossim, terá que ser inscrita também a chapa concorrente para Conselho Fiscal.
Ainda de conformidade do estatuto, só terão direito a votar os associados que estão em dia com a entidade (2007) e constarem na lista disponível, nos locais de votação.
Para a eleição foram cumpridas todas as normas estabelecidas no estatuto, sendo que o prazo para inscrição das chapas encerrou-se dia 11/04 as 18 horas.
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei do deputado Luís do Hospital (MDB) que autoriza a oferta dos

Vice-governador Sérgio Gonçalves confirma presença no ato de filiação do Progressistas
O Partido Progressistas (PP) realiza nesta quinta-feira (11) um grande ato de filiação que marca a entrada de novas lideranças políticas na sigla em

Deputada Ieda Chaves propõe Auxílio Material Escolar aos estudantes e priorização da economia local
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15241/2025, solicitando um estudo de viabilidade para a criação e implement

Em Ji-Paraná (RO), a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou, no Evolução Instituto de Ciência e Tecnologia, da cerimônia de c
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)