Quinta-feira, 12 de abril de 2007 - 19h50
O presidente da ARLER (Associação dos Redatores e Locutores Esportivos de Rondonia), Volney Alonso, comunica que está marcado para a próxima segunda-feira, dia 16 com horário das 9:00 as 17:00 horas, a Assembléia Eletiva para escolha do novos dirigentes da entidade.
O edital de convocação para a Assembléia Geral Eletiva, foi publicado e divulgado no Jornal Alto Madeira do dia 06/04/2007.
A entidade que está sendo recriada terá pela primeira vez, urnas para votação nas cidades de Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena. Foi criada uma comissão eleitoral em cada município para dá transparência a eleição.
Conforme o estatuto, qualquer associado pode participar como candidato, porém terá que inscrever sua chapa dentro do prazo legal composta com o presidente e quatro vice-presidentes e obrigatoriamente três terão que ser do interior do estado e apresentar o projeto administrativo.
Outrossim, terá que ser inscrita também a chapa concorrente para Conselho Fiscal.
Ainda de conformidade do estatuto, só terão direito a votar os associados que estão em dia com a entidade (2007) e constarem na lista disponível, nos locais de votação.
Para a eleição foram cumpridas todas as normas estabelecidas no estatuto, sendo que o prazo para inscrição das chapas encerrou-se dia 11/04 as 18 horas.
Comandada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB) as duas sessões extraordinárias realizadas na manhã desta segun
Ismael Crispin apoia verba indenizatória para profissionais que atuam no tratamento da Covid-19
Nesta segunda-feira (18), em sessão extraordinária na Assembleia Legislativa, o deputado Ismael Crispin (PSB) votou favorável ao projeto de autoria do
Na última terça-feira (12) foi sancionada pelo Governo de Rondônia e publicada no Diário Oficial, a Lei Nº 4.939, de autoria do Deputado Estadual Al
Cirone Deiró defende plano emergencial para o enfrentamento da Covid-19
Em reunião com o secretário de saúde do estado, Fernando Máximo e o chefe da casa civil, Júnior Gonçalves, o deputado Cirone Deiró cobrou a execução d