Quinta-feira, 12 de abril de 2007 - 19h50
O presidente da ARLER (Associação dos Redatores e Locutores Esportivos de Rondonia), Volney Alonso, comunica que está marcado para a próxima segunda-feira, dia 16 com horário das 9:00 as 17:00 horas, a Assembléia Eletiva para escolha do novos dirigentes da entidade.
O edital de convocação para a Assembléia Geral Eletiva, foi publicado e divulgado no Jornal Alto Madeira do dia 06/04/2007.
A entidade que está sendo recriada terá pela primeira vez, urnas para votação nas cidades de Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena. Foi criada uma comissão eleitoral em cada município para dá transparência a eleição.
Conforme o estatuto, qualquer associado pode participar como candidato, porém terá que inscrever sua chapa dentro do prazo legal composta com o presidente e quatro vice-presidentes e obrigatoriamente três terão que ser do interior do estado e apresentar o projeto administrativo.
Outrossim, terá que ser inscrita também a chapa concorrente para Conselho Fiscal.
Ainda de conformidade do estatuto, só terão direito a votar os associados que estão em dia com a entidade (2007) e constarem na lista disponível, nos locais de votação.
Para a eleição foram cumpridas todas as normas estabelecidas no estatuto, sendo que o prazo para inscrição das chapas encerrou-se dia 11/04 as 18 horas.
Presidente da Alero parabeniza ações da Escola do Legislativo de Rondônia durante a 8ª Expobur
Durante a realização da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur) em Buritis, a Assembleia Legislativa de Rondônia, por meio da Escola
Deputados aprovam mais de R$ 16 milhões para segurança pública e atendimento socioeducativo
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária, quatro projetos de lei ordinária (PLOs) que autorizam a abertura de cré
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista – RO) voltou a cobrar c
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér