Sábado, 27 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Eleições 2010: Vereadora Ellis reúne servidores e fortalece apoio a Confúcio Moura


 
“Confúcio tem as melhores propostas, assumiu o compromisso de governar com os trabalhadores e com toda a atenção às pessoas que mais precisam”. A frase é da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Porto Velho, Ellis Regina, que na noite de terça-feira reuniu, juntamente com o ex-vereador Mário Jorge, mais 500 servidores – no clube Ypiranga - para uma reunião com o candidato ao governo pelo PMDB, Confúcio Moura.

“O diálogo permanente com a sociedade, em especial com os trabalhadores, é obrigação de um governante e essencial para que se possa avançar nas conquistas sociais, na educação, na saúde, na segurança, na habitação e isso é o ponto forte de Confúcio que, não temos dúvidas, terá apoio dos servidores municipais”, destacou Ellis.

Também na reunião estiveram presentes os deputados federais Eduardo Valverde, Mauro Nazif e o vereador Cláudio da Padaria que reforçaram o pedido de apoio à candidatura de Confúcio Moura.

A presidente do Sindeprof, que também é vereadora pelo PC do B, disse que o encontro com Confúcio foi muito proveitoso. “Repassamos nossas preocupações e o que gostaríamos de ver realizado e os compromissos do candidato são semelhantes”, disse Ellis, ressaltando, ainda, que “os servidores vão entrar de cabeça na campanha e com certeza vão participar do futuro governo”, enfatizou.

Ellis afirmou que a categoria espera do futuro governo prioridade para as áreas de saúde, social, segurança pública, educação e saneamento básico.

Confúcio destacou o apoio que vem recebendo de vários segmentos a, aproveitou a ocasião, para desmentir alguns boatos. Mas, se preocupou em reforçar suas propostas, sendo ouvido atentamente pelos servidores.

A presidente do Sindeprof fez questão de mencionar o trabalho já desenvolvido por Confúcio, motivo que a levou a declarar total apoio ao candidato. “Confúcio tem todo um trabalho na política e por isso é o melhor nome para Rondônia. O Estado tem que crescer ordenadamente, com respeito à população. Por isso, o apoio a Confúcio é declarado e fico feliz por também contar com apoio dos servidores municipais”, finalizou.

Fonte:  Paulo Ricardo
 

Gente de OpiniãoSábado, 27 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Nesta sexta-feira (26), o Comitê Gestor do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027 realizou uma reunião com representantes de vários setores da Assembleia

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) recebeu, nesta quinta-feira (25/4), em sessão presidida pelo presidente Roberto Cidade (UB), a 2ª Reuni

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Na última quarta-feira (24), a deputada federal Cristiane Lopes e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319, participou de uma audiência

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) buscou no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes

Gente de Opinião Sábado, 27 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)