Quarta-feira, 27 de outubro de 2010 - 14h02
“Confúcio tem as melhores propostas, assumiu o compromisso de governar com os trabalhadores e com toda a atenção às pessoas que mais precisam”. A frase é da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Porto Velho, Ellis Regina, que na noite de terça-feira reuniu, juntamente com o ex-vereador Mário Jorge, mais 500 servidores – no clube Ypiranga - para uma reunião com o candidato ao governo pelo PMDB, Confúcio Moura.
“O diálogo permanente com a sociedade, em especial com os trabalhadores, é obrigação de um governante e essencial para que se possa avançar nas conquistas sociais, na educação, na saúde, na segurança, na habitação e isso é o ponto forte de Confúcio que, não temos dúvidas, terá apoio dos servidores municipais”, destacou Ellis.
Também na reunião estiveram presentes os deputados federais Eduardo Valverde, Mauro Nazif e o vereador Cláudio da Padaria que reforçaram o pedido de apoio à candidatura de Confúcio Moura.
A presidente do Sindeprof, que também é vereadora pelo PC do B, disse que o encontro com Confúcio foi muito proveitoso. “Repassamos nossas preocupações e o que gostaríamos de ver realizado e os compromissos do candidato são semelhantes”, disse Ellis, ressaltando, ainda, que “os servidores vão entrar de cabeça na campanha e com certeza vão participar do futuro governo”, enfatizou.
Ellis afirmou que a categoria espera do futuro governo prioridade para as áreas de saúde, social, segurança pública, educação e saneamento básico.
Confúcio destacou o apoio que vem recebendo de vários segmentos a, aproveitou a ocasião, para desmentir alguns boatos. Mas, se preocupou em reforçar suas propostas, sendo ouvido atentamente pelos servidores.
A presidente do Sindeprof fez questão de mencionar o trabalho já desenvolvido por Confúcio, motivo que a levou a declarar total apoio ao candidato. “Confúcio tem todo um trabalho na política e por isso é o melhor nome para Rondônia. O Estado tem que crescer ordenadamente, com respeito à população. Por isso, o apoio a Confúcio é declarado e fico feliz por também contar com apoio dos servidores municipais”, finalizou.
Fonte: Paulo Ricardo
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi

Deputada Ieda Chaves resgata idosa, 10 animais e revela drama humano em Porto Velho
Após uma ação da Patrulha de Resgate, um projeto liderado pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) na última semana, no bairro Aponiã, em P

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) segue consolidando seu mandato com ações efetivas para o fortalecimento da agricultura em Rondônia e, c
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)