Quinta-feira, 30 de setembro de 2010 - 16h23
Com o objetivo de reforçar apoio e conquistar mais adeptos na última semana de campanha, o candidato a deputado federal, Valdeci da Farmácia (PP), pela coligação Avança Rondônia, cumpriu agenda nas cidades de Ariquemes, Presidente Médici, Ji-Paraná e em sua base eleitoral Porto Velho.
Em ritmo acelerado na cidade de Ariquemes, o candidato participou de grandes reuniões. A primeira, na Associação dos Produtores Rurais de Ariquemes “Unidos Venceremos” localizada na Linha 70. O encontro reuniu centenas de pequenos produtores que ficaram bastante empolgados com as propostas voltadas ao incentivo da agricultura familiar. Outra grande reunião no bairro colonial marcou a passagem do candidato pela cidade com quase mil pessoas presentes.
Em Presidente Médici, Valdeci reuniu-se com os representantes da área da saúde, realizou corpo a corpo e participou de comício. Em Ji-Paraná, a população lotou a quadra de esportes do Clube do Posto Vitória II, para ouvir suas propostas e conhecer a trajetória de vida do candidato. Mais de mil pessoas prestigiaram o evento, que além da comunidade, contou com a participação de representantes da saúde, membros e pastores de igrejas evangélicas locais, empresários e vários outros segmentos que declaram apoio ao candidato Valdeci da Farmácia.
Já na Capital do Estado, Valdeci, participou de grandes reuniões nos quatro cantos da cidade, sempre reunindo centenas de pessoas por onde passa o candidato a Deputado Federal tem reforçado apoio e conquistado a cada dia mais adeptos a sua campanha. “Cada vez fico mais impressionado pela quantidade de pessoas que tem deixado os seus afazeres, para ouvir minhas propostas. É momento de agradecer a Deus e a todos, pela forma como a população tem aceitado o meu nome e minhas propostas”, ressaltou o candidato.
Fonte: Comunica
Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (04), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública, considerada uma das medidas

Alex Redano anuncia destinação de R$ 7 milhões para recuperação de ruas em Ariquemes
A Prefeitura de Ariquemes recebeu R$ 7 milhões destinados à recuperação de ruas do município. O recurso foi viabilizado por meio de articulação do

Assembleia aprova prorrogação do prazo de adesão ao Refaz ICMS
Na última terça-feira (3), a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 1269/2026, que prorroga o prazo de

Deputada Ieda Chaves propõe modelo de condomínios residenciais para idosos em Rondônia
Em um movimento que busca antecipar os desafios do envelhecimento populacional na região Norte, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) proto
Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)