Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Eleições 2010: Valdeci reforça apoio e acelera campanha rumo à Câmara Federal


 

Com o objetivo de reforçar apoio e conquistar mais adeptos na última semana de campanha, o candidato a deputado federal, Valdeci da Farmácia (PP), pela coligação Avança Rondônia, cumpriu agenda nas cidades de Ariquemes, Presidente Médici, Ji-Paraná e em sua base eleitoral Porto Velho.

Em ritmo acelerado na cidade de Ariquemes, o candidato participou de grandes reuniões. A primeira, na Associação dos Produtores Rurais de Ariquemes “Unidos Venceremos” localizada na Linha 70. O encontro reuniu centenas de pequenos produtores que ficaram bastante empolgados com as propostas voltadas ao incentivo da agricultura familiar. Outra grande reunião no bairro colonial marcou a passagem do candidato pela cidade com quase mil pessoas presentes.

Em Presidente Médici, Valdeci reuniu-se com os representantes da área da saúde, realizou corpo a corpo e participou de comício. Em Ji-Paraná, a população lotou a quadra de esportes do Clube do Posto Vitória II, para ouvir suas propostas e conhecer a trajetória de vida do candidato. Mais de mil pessoas prestigiaram o evento, que além da comunidade, contou com a participação de representantes da saúde, membros e pastores de igrejas evangélicas locais, empresários e vários outros segmentos que declaram apoio ao candidato Valdeci da Farmácia.

Já na Capital do Estado, Valdeci, participou de grandes reuniões nos quatro cantos da cidade, sempre reunindo centenas de pessoas por onde passa o candidato a Deputado Federal tem reforçado apoio e conquistado a cada dia mais adeptos a sua campanha. “Cada vez fico mais impressionado pela quantidade de pessoas que tem deixado os seus afazeres, para ouvir minhas propostas. É momento de agradecer a Deus e a todos, pela forma como a população tem aceitado o meu nome e minhas propostas”, ressaltou o candidato.


Fonte: Comunica
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)