Sexta-feira, 1 de outubro de 2010 - 16h45
O candidato a deputado federal Valdeci da Farmácia pelo Partido Progressista (PP), pela coligação Avança Rondônia, reuniu-se com toda sua equipe de campanha em Porto Velho, sua base eleitoral, na noite desta quinta-feira (30), para agradecer e homenagear a todos que levaram o nome do candidato nos quatro cantos do Estado de Rondônia.
Na ocasião, foi passado um vídeo que mostrou a retrospectiva dos três meses de campanha. “Esta foi a maneira que encontramos de agradecer a essa equipe maravilhosa e vitoriosa que levou nossas propostas a todos os bairros da cidade. Fiz várias viagens ao interior, mas sempre tranqüilo com o desempenho de nossa equipe na Capital. Quero agradecer a todos vocês pelo apoio e incentivo. Também não posso deixar de falar da nossa equipe do interior, que nesse momento gostaria de estar aqui, mas a distancia dificulta um pouco” explicou o candidato.
Ainda em tom emocionado, Valdeci da Farmácia também comentou sobre certas difamações que estariam surgindo para prejudicar sua campanha. “É lamentável que candidatos sem propostas precisem levantar calunias para tentar reverter o nosso resultado vitorioso nas eleições. Mas estou feliz, porque lembro-me de um ditado que diz, ninguém taca pedras em árvore que não dá frutos, então estamos incomodando mesmo a certos políticos, mas as pessoas de bem conhecem minha historia de vida e o meu caráter”,afirmou o candidato a deputado federal.
Ao encerrar seu discurso, Valdeci da Farmácia agradeceu a Deus por toda trajetória de campanha até o momento. O que motivou ainda mais os aplausos e cumprimentos dos participantes, que gritavam em alto tom, o nome do candidato que concorre à Câmara Federal nas eleições de 2010.
Fonte: Comunica
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A deputada federal Cristiane Lopes inicia 2026 com um mandato marcado por pautas estruturantes e posicionamentos claros. Ao longo de 2025, sua atuaç

Deputada Yeda Chaves propõe convênio para modernizar unidade de saúde de Candeias do Jamari
Ainda no último ano legislativo, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15.201/2025, recomendando a celebração de

Cirone propõe ampliação do Programa Prato Fácil para pacientes e acompanhantes
O deputado estadual Cirone Deiró apresentou proposta ao Governo do Estado, à Casa Civil e à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento

Rondônia celebrou, no último dia 4 de janeiro, seus 44 anos de instalação, uma data que simboliza a força de um estado construído por um povo trabal
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)