Sexta-feira, 1 de outubro de 2010 - 16h45
O candidato a deputado federal Valdeci da Farmácia pelo Partido Progressista (PP), pela coligação Avança Rondônia, reuniu-se com toda sua equipe de campanha em Porto Velho, sua base eleitoral, na noite desta quinta-feira (30), para agradecer e homenagear a todos que levaram o nome do candidato nos quatro cantos do Estado de Rondônia.
Na ocasião, foi passado um vídeo que mostrou a retrospectiva dos três meses de campanha. “Esta foi a maneira que encontramos de agradecer a essa equipe maravilhosa e vitoriosa que levou nossas propostas a todos os bairros da cidade. Fiz várias viagens ao interior, mas sempre tranqüilo com o desempenho de nossa equipe na Capital. Quero agradecer a todos vocês pelo apoio e incentivo. Também não posso deixar de falar da nossa equipe do interior, que nesse momento gostaria de estar aqui, mas a distancia dificulta um pouco” explicou o candidato.
Ainda em tom emocionado, Valdeci da Farmácia também comentou sobre certas difamações que estariam surgindo para prejudicar sua campanha. “É lamentável que candidatos sem propostas precisem levantar calunias para tentar reverter o nosso resultado vitorioso nas eleições. Mas estou feliz, porque lembro-me de um ditado que diz, ninguém taca pedras em árvore que não dá frutos, então estamos incomodando mesmo a certos políticos, mas as pessoas de bem conhecem minha historia de vida e o meu caráter”,afirmou o candidato a deputado federal.
Ao encerrar seu discurso, Valdeci da Farmácia agradeceu a Deus por toda trajetória de campanha até o momento. O que motivou ainda mais os aplausos e cumprimentos dos participantes, que gritavam em alto tom, o nome do candidato que concorre à Câmara Federal nas eleições de 2010.
Fonte: Comunica
Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputa Cláudia de Jesus destina R$ 2,2 milhões para construção de UBS em Nova Londrina
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) destinou R$ 2,2 milhões para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no distrito de Nova Londrin

Alex Redano solicita operação tapa-buracos em rodovias na região central de RO
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando, em caráter de urgência, a realização de oper

Em uma cerimônia marcada por emoção, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da certificação das alunas do projeto PCD+ Mães

Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO
O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar
Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)