Quarta-feira, 27 de outubro de 2010 - 18h35
O candidato a governador João Cahulla fez carreatas e comícios nesta quarta-feira (27) na cidade de Vilhena, no Cone Sul do Estado. “É na capital, aqui no Cone Sul e nas demais regiões do Estado um mesmo sentimento: a virada já aconteceu, pois o povo está decidido a não trocar o certo pelo duvidoso e não vai mergulhar em uma aventura. É nas ruas que vemos o crescimento de nossa candidatura na reta final, através de manifestação espontânea das pessoas”, disse Cahulla..jpg)
Para o candidato, durante toda a campanha as propostas apresentadas por ele, que integram o seu plano de Governo, foram discutidas com a população. “São propostas viáveis, são compromissos firmados que vamos realizar na íntegra. Não fazemos promessas que não podemos cumprir e nem prometemos céus e terra, pois sabemos das limitações orçamentárias e temos responsabilidade”, declarou Cahulla.
Pela manhã, em Vilhena, acompanhado do senador eleito, Ivo Cassol, do deputado estadual reeleito, Luizinho Goebel, do prefeito Zé Rover e demais lideranças locais, Cahulla comandou uma grande carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade. Colorado do Oeste, Corumbiara, Cabixi e Cerejeiras, no Cone Sul do Estado também tiveram carreatas e comícios, com a presença de Cassol, Goebel e lideranças locais.
Cahulla se deslocou até Ji-Paraná, onde concedeu entrevistas à emissoras de rádio e TV local e participou de atividades de campanha.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Ação na Assembleia Legislativa oferece serviços gratuitos em homenagem ao Dia da Mulher
A Assembleia Legislativa de Rondônia promoveu, na manhã desta sexta-feira (6), uma ação social em homenagem ao Dia da Mulher. Das 8h às 15h, a Cas

Alero no enfrentamento à violência de gênero
O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, marca a luta histórica das mulheres por direitos políticos, trabalhistas e sociais. Mais d

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (04), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública, considerada uma das medidas

Alex Redano anuncia destinação de R$ 7 milhões para recuperação de ruas em Ariquemes
A Prefeitura de Ariquemes recebeu R$ 7 milhões destinados à recuperação de ruas do município. O recurso foi viabilizado por meio de articulação do
Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)