Quarta-feira, 27 de outubro de 2010 - 18h35
O candidato a governador João Cahulla fez carreatas e comícios nesta quarta-feira (27) na cidade de Vilhena, no Cone Sul do Estado. “É na capital, aqui no Cone Sul e nas demais regiões do Estado um mesmo sentimento: a virada já aconteceu, pois o povo está decidido a não trocar o certo pelo duvidoso e não vai mergulhar em uma aventura. É nas ruas que vemos o crescimento de nossa candidatura na reta final, através de manifestação espontânea das pessoas”, disse Cahulla..jpg)
Para o candidato, durante toda a campanha as propostas apresentadas por ele, que integram o seu plano de Governo, foram discutidas com a população. “São propostas viáveis, são compromissos firmados que vamos realizar na íntegra. Não fazemos promessas que não podemos cumprir e nem prometemos céus e terra, pois sabemos das limitações orçamentárias e temos responsabilidade”, declarou Cahulla.
Pela manhã, em Vilhena, acompanhado do senador eleito, Ivo Cassol, do deputado estadual reeleito, Luizinho Goebel, do prefeito Zé Rover e demais lideranças locais, Cahulla comandou uma grande carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade. Colorado do Oeste, Corumbiara, Cabixi e Cerejeiras, no Cone Sul do Estado também tiveram carreatas e comícios, com a presença de Cassol, Goebel e lideranças locais.
Cahulla se deslocou até Ji-Paraná, onde concedeu entrevistas à emissoras de rádio e TV local e participou de atividades de campanha.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Assembleia inicia planejamento para participação na 13ª Rondônia Rural Show
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou a primeira reunião para organizar a participação do Poder Legislativo na 13ª edição da Rondôn

Nota de Repudio à falta de decoro da vereadora Sofia Andrade
O Coletivo Estadual das Mulheres do PT em Rondônia, vem a público repudiar veementemente a fala da vereadora Sofia Andrade de Porto Velho, através d

A tão aguardada torre de telefonia 5G do distrito de Extrema, em Porto Velho (RO), já está oficialmente em funcionamento. A ativação do sinal repres

Um investimento de R$ 2.582.000,00 já foi oficialmente empenhado pelo Governo de Rondônia para a aquisição de um ônibus semi-leito, que será utiliza
Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)