Quarta-feira, 27 de outubro de 2010 - 18h35
O candidato a governador João Cahulla fez carreatas e comícios nesta quarta-feira (27) na cidade de Vilhena, no Cone Sul do Estado. “É na capital, aqui no Cone Sul e nas demais regiões do Estado um mesmo sentimento: a virada já aconteceu, pois o povo está decidido a não trocar o certo pelo duvidoso e não vai mergulhar em uma aventura. É nas ruas que vemos o crescimento de nossa candidatura na reta final, através de manifestação espontânea das pessoas”, disse Cahulla..jpg)
Para o candidato, durante toda a campanha as propostas apresentadas por ele, que integram o seu plano de Governo, foram discutidas com a população. “São propostas viáveis, são compromissos firmados que vamos realizar na íntegra. Não fazemos promessas que não podemos cumprir e nem prometemos céus e terra, pois sabemos das limitações orçamentárias e temos responsabilidade”, declarou Cahulla.
Pela manhã, em Vilhena, acompanhado do senador eleito, Ivo Cassol, do deputado estadual reeleito, Luizinho Goebel, do prefeito Zé Rover e demais lideranças locais, Cahulla comandou uma grande carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade. Colorado do Oeste, Corumbiara, Cabixi e Cerejeiras, no Cone Sul do Estado também tiveram carreatas e comícios, com a presença de Cassol, Goebel e lideranças locais.
Cahulla se deslocou até Ji-Paraná, onde concedeu entrevistas à emissoras de rádio e TV local e participou de atividades de campanha.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei 1168, que autoriza a doação de um terreno de 5 mil metros quad

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor
A presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu, nesta terça-feira (data), representantes do setor pesqueiro para tratar de pautas volta
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)