Quarta-feira, 27 de outubro de 2010 - 18h35
O candidato a governador João Cahulla fez carreatas e comícios nesta quarta-feira (27) na cidade de Vilhena, no Cone Sul do Estado. “É na capital, aqui no Cone Sul e nas demais regiões do Estado um mesmo sentimento: a virada já aconteceu, pois o povo está decidido a não trocar o certo pelo duvidoso e não vai mergulhar em uma aventura. É nas ruas que vemos o crescimento de nossa candidatura na reta final, através de manifestação espontânea das pessoas”, disse Cahulla..jpg)
Para o candidato, durante toda a campanha as propostas apresentadas por ele, que integram o seu plano de Governo, foram discutidas com a população. “São propostas viáveis, são compromissos firmados que vamos realizar na íntegra. Não fazemos promessas que não podemos cumprir e nem prometemos céus e terra, pois sabemos das limitações orçamentárias e temos responsabilidade”, declarou Cahulla.
Pela manhã, em Vilhena, acompanhado do senador eleito, Ivo Cassol, do deputado estadual reeleito, Luizinho Goebel, do prefeito Zé Rover e demais lideranças locais, Cahulla comandou uma grande carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade. Colorado do Oeste, Corumbiara, Cabixi e Cerejeiras, no Cone Sul do Estado também tiveram carreatas e comícios, com a presença de Cassol, Goebel e lideranças locais.
Cahulla se deslocou até Ji-Paraná, onde concedeu entrevistas à emissoras de rádio e TV local e participou de atividades de campanha.
Fonte: Ascom
Domingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Ribeiro do Sinpol entrega votos de louvor a agentes de crédito do Proampe
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol presidiu sessão solene de entrega de votos de louvor aos agentes de crédito do Programa de Apoio às Micro e P

Alero recebe troféu e selo Assembleia Cidadã por projeto inovador da CCJ
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, nesta sexta-feira (27), o troféu da 6ª edição do Prêmio Assembleia Cidadã, reconheci

A estrada apresenta buracos, afundamentos e desgaste do pavimento.
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando a recuperação e manutenção da rodovia RO-133,

O Projeto PCD + Mães Atípicas vem se consolidando como uma das mais importantes ações de inclusão social e promoção da saúde em Rondônia. Por meio d
Domingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)