Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Eleições 2010: Marly Cahulla e Ivone Cassol intensificam caminhadas e reuniões


 
Com participações ativa na campanha eleitoral, a primeira-dama Marly Cahulla e Ivone Cassol, intensificam a agenda de reuniões, caminhadas e encontros. Depois de percorrerem o Cone Sul, as duas foram até Ouro Preto do Oeste, no último sábado, onde foram recebidas pelo prefeito Alex Testoni e participaram de uma reunião com moradores. “Estamos levando as propostas de continuidade de uma Rondônia que avança e que oferece oportunidades a todos. E as nossas atividades conjuntas de campanha estão sendo recebidas com muito entusiasmo pelas pessoas, em todas as regiões que visitamos, disse Marly Cahulla.

Na reunião, ela destacou os avanços na área de educação e afirmou que o compromisso é de fazer mais e melhor. “Sou professora da rede estadual há mais de 20 anos e conheço a realidade e os desafios. Contribui como secretário estadual de Educação e vamos continuar trabalhando para que a área avance ainda mais”, completou Marly.

Por sua vez, Ivone Cassol voltou a reforçar a importância da participação feminina na política. “As mulheres também devem estar integradas nesse processo e participando ativamente das discussões em sociedade. Nessas reuniões, estamos reforçando a campanha do Cahulla ao Governo e do Ivo Cassol ao Senado para que Rondônia continue crescendo”, completou Ivone Cassol.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidência da Alero solicita análise técnica prévia de minutas sobre organização e promoções na PM

Presidência da Alero solicita análise técnica prévia de minutas sobre organização e promoções na PM

A presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) encaminhou à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) so

SEMTRAN atende demanda do vereador Everaldo Fogaça e explica próximos passos na Avenida Amazonas

SEMTRAN atende demanda do vereador Everaldo Fogaça e explica próximos passos na Avenida Amazonas

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN) divulgou, por meio do Ofício nº 562/2025/SEMTRAN-GAB, a resposta ao Pedido de P

Deputada Cláudia de Jesus busca garantir psicólogos e assistentes sociais nas escolas estaduais

Deputada Cláudia de Jesus busca garantir psicólogos e assistentes sociais nas escolas estaduais

A necessidade de garantir equipes multiprofissionais nas escolas estaduais motivou a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) a solicitar, por meio d

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)