Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Eleições 2010: Marco Rezende ganha apoio de eleitores


 
Reunião na praça com moradores de Guajara-Mirim

Marco Rezende, especialista em direito penal e com notória atuação no Plantão de Polícia, da Redetv!, com o jornalista Dalton Di Franco, surge no cenário político de Rondônia com uma nova liderança. Candidato a deputado estadual pelo PDT, Marco Rezende esteve reunido com moradores s em bairros da Capital e das cidades de Ariquemes, Itapuã do Oeste e de Guajará-Mirim, quando recebeu o apoio de eleitores, ansiosos por mudanças e por realizações.

Na Capital, Marco Rezende participou de reuniões nos bairros Planalto, Pedacinho de Chão, Liberdade e na zona Leste. Dalton Di Franco abriu as reuniões, explicando a razão de estar apoiando Marco Rezende. “Ele é cidadão ficha limpa, preparado para bem representar o povo de Rondônia. Todos já o conhecem pelo trabalho desenvolvido no Plantão de Polícia”, afirmou Dalton Di Franco.

Marco Rezende falou de sua proposta de trabalho para a Assembléia Legislativa, acrescentando que lutará pela implantação da escola-integral em Rondônia. “A escola não pode ficar vazia após a hora da aula. Precisamos ocupar o espaço, oferecendo, esporte, lazer, cursos, enfim, preparando nossos jovens”, disse o candidato Marco Rezende.

No final de semana, Marco Rezende e Dalton Di Franco estiveram em Guajará-Mirim, participando da maior expressão cultural da cidade, o Duelo da Fronteira. Eles ainda estiveram reunidos na praça central, com moradores, taxistas, mototaxistas, e nos bairros Tamandaré, 10 de abril e serraria, além de visitar unidades da saúde indígenas.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Deputado Alex Redano cobra manutenção urgente do ar condicionado no Hospital João Paulo II

Deputado Alex Redano cobra manutenção urgente do ar condicionado no Hospital João Paulo II

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual, extensiva

Cristiane Lopes abre os trabalhos legislativos de 2026 reafirmando trabalho, entrega e compromisso com Rondônia

Cristiane Lopes abre os trabalhos legislativos de 2026 reafirmando trabalho, entrega e compromisso com Rondônia

A Câmara dos Deputados deu início oficialmente aos trabalhos legislativos de 2026, um ano estratégico para o Brasil e decisivo por ser ano eleitoral

Gente de Opinião Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)