Segunda-feira, 9 de agosto de 2010 - 20h36
Candeias do Jamari - Um grande ato político com a presença de policiais e bombeiros militares, de Candeias do Jamari e Porto Velho, além de amigos e lideranças sindicais, marcou oficialmente o lançamento da candidatura do tenente coronel PM Josenildo Jacinto do Nascimento, que concorre a uma vaga para Deputado Estadual pelo Partido Verde, com o número 43.230.
O evento político aconteceu na manha de sábado, no Mangabeira, em Candeias do Jamari. Josenildo está concorrendo pela primeira vez e já está em ritmo acelerado, desde o dia em que foi convidado para concorrer ao cargo, após as convenções, o que justifica o fato de algumas pessoas ainda desconhecerem sua candidatura.
Em seu discurso, Josenildo pediu o apoio dos eleitores, que têm recebido a notícia com alegria e entusiasmo. O candidato sentiu o clima de otimismo pela sua campanha. “Acredito nele como deputado estadual, por tudo que fez enquanto comandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, em especial com a criação e execução dos projetos do Centro Temático de Educação Ambiental, o Centro de Recuperação de Áreas Desflorestadas e o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres”, ressaltou o professor e geógrafo Manoel Santiago, lembrando ainda o plantio Record de 5 mil mudas de árvores em cinco minutos em Porto Velho, coordenado pelo coronel Josenildo.
Na opinião do clínico geral Francisco Parada, Josenildo é um forte candidato para mudar o cenário da política no Estado de Rondônia. “É um homem sério, honesto, inteligente e preparado para legislar, considerando seu vasto conhecimento nas bandeiras que defende com entusiasmo, se destacando a saúde, a educação, o meio ambiente, a segurança e o apoio ao homem do campo”, enaltece o médico.
Fonte: Marlene Mattos
Com o compromisso de garantir segurança jurídica, desenvolvimento sustentável e escuta popular, o deputado estadual Ismael Crispin (MDB), presidente
Deputado Alex Redano entrega implementos agrícolas para a Associação Canachoeira em Ariquemes
A Associação dos Produtores Rurais do Rio Canaã e Quatro Cachoeiras – Canachoeira, de Ariquemes, recebeu na última sexta-feira (20) a entrega de imp
Alero aprova R$ 97 milhões para o DER investir em infraestrutura e serviços
A Assembleia Legislativa aprovou, na terça-feira (17), o Projeto de Lei 904/25 que autoriza a abertura de crédito suplementar de cerca de R$ 97 milh
Em Brasília, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil/RO) fez questão de participar, ainda que remotamente, da audiência pública promovida p