Quarta-feira, 22 de setembro de 2010 - 19h19
Segundo denúncia recebida pelo 148, o candidato Gebrim promovia uma reunião em Ji-Paraná, no Bairro Nova Brasilândia, na qual eram servidos aos convidados churrasco e caldeirada. O denunciante relatou também que o candidato havia oferecido R$ 1.000,00 (mil reais) para realização da festa e iria fazer propaganda de sua campanha.
Minutos após o recebimento, a denúncia foi repassada para a Delegacia da Polícia Federal de Ji-Paraná, com cópia para a representante do MP local.
Acionada pela Coordenação de Segurança do TRE a polícia foi até ao local e efetuou a prisão em flagrante do candidato.
Diante disso, a Justiça Eleitoral reforça a necessidade de participação da sociedade na fiscalização do pleito, denunciando ao TRE, através do telefone 148, qualquer tipo de conduta irregular por parte dos candidatos.
Salientamos que a ligação para o 148 é gratuita e pode ser efetuada de aparelhos celular, fixos e orelhão de qualquer lugar do Estado.
Fonte: TRE-RO
A Marcha é um evento que abençoa nossa cidade, nossas autoridades e nossas famílias. Quando Deus está no centro, há prosperidade.Milhares de vozes
Deputado A rua é uma importante rota de acesso para diversos moradores e profissionais da região.
Com o compromisso de atender às demandas da população e melhorar a infraestrutura urbana da capital, o deputado estadual Alex Redano (Republicanos)
Com presença firme e olhar voltado para o futuro, o governador Marcos Rocha participou, nesta terça-feira (5), da retomada dos trabalhos na Assemble
Nesta terça-feira (5), a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) retomou oficialmente os trabalhos após o recesso parlamentar. A sessão ordinária