Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Eleições 2010: Coronel Josenildo reúne equipe e faz análise da campanha


 
Os últimos dias de campanha são vividos de forma intensa pelo coronel Josenildo, candidato a deputado estadual pelo Partido Verde com o número 43.230.

Josenildo reúne equipe para definir estratégia para a reta final, mantendo o ânimo da campanha, sobretudo após os inúmeros comentários maldosos contra sua pessoa, formulada por adversários que não têm propostas a serem apresentadas e perdem o tempo em criticar os demais candidatos. “Lamentamos que existam pessoas com essa natureza, mas vamos em frente e que seja feita a vontade de Deus”, justifica Josenildo.

Participaram da reunião, policiais, a advogada Corsirene Lira, jornalistas, comerciantes e universitários, que durante as discussões apresentaram algumas sugestões para o dia das eleições, principalmente no que se refere à parte de fiscalização, impedindo que haja a compra de votos e o uso do poder econômico em favor de outros postulantes a cargos eletivos.

O candidato Josenildo fez uma análise da campanha eleitoral em Rondônia e disse que o seu nome tem alcançado uma forte aceitação em todas as regiões do Estado. “Fizemos uma campanha limpa, apresentando propostas sérias e explicando sobre o verdadeiro papel do deputado estadual”, ressaltou.

Josenildo informou ainda que tem percorrido todo o Estado de Rondônia e a recepção do povo ao nome dele tem sido impressionante, já que o mesmo está apto para resgatar a credibilidade dos eleitores, estando preparado para realmente trabalhar por uma melhor qualidade de vida, com transparência, responsabilidade e dignidade.


Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil

O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei 1168, que autoriza a doação de um terreno de 5 mil metros quad

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor

A presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu, nesta terça-feira (data), representantes do setor pesqueiro para tratar de pautas volta

Gente de Opinião Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)