Quarta-feira, 29 de setembro de 2010 - 11h43
Senador manteve agenda de carreatas e comício no Cone Sul e Vale do Guaporé
A cinco dias da eleição, os candidatos majoritários da coligação Aliança por uma Rondônia Melhor para Todos, Confúcio Moura, que disputa o governo e Valdir Raupp, que busca renovar seu mandato no Senado, tiveram de se desdobrar para cumprir a apertada agenda da campanha na última terça-feira (28). Devido a participação de Confúcio no debate da TV Rondônia, o senador Raupp e a deputada Marinha Raupp assumiram a continuidade da campanha no Cone Sul e no Vale do Guaporé.
Na manhã de terça, Raupp e Marinha seguiram de Guajará-Mirim, onde haviam participado de comício na noite anterior, para Cerejeiras e Colorado do Oeste, para cumprir agenda de caminhadas e carreatas. Centenas de pessoas engrossaram as manifestações, numa demonstração da força que a campanha dos candidatos da Aliança adquiriu nos municípios do Cone Sul.
À noite, Raupp e Marinha participaram de comício em São Miguel do Guaporé, onde uma multidão se formou para ouvir os candidatos. Raupp enfatizou em seu discurso a necessidade de mudança no comando do governo estadual e destacou a experiência e capacidade administrativa de Confúcio Moura. “Ao longo dos últimos oito anos só temos ouvido falar em estradas. Nada se ouve sobre ações voltadas para a melhoria da saúde, da educação, da agricultura e, sobretudo, de ações para a melhoria da qualidade de vida da população. Neste domingo, dia 3 de outubro, não vamos perder a oportunidade de promover a grande mudança que o estado precisa e que todos esperamos”, conclamou o senador.
Saudada sempre com a ‘madrinha da BR-429’, a deputada Marinha Raupp falou de sua disposição em continuar com sua luta de 15 anos em defesa das comunidades do Vale do Guaporpé, principalmente do asfaltamento total do corredor ecológico, como é conhecida a BR-429.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)