Quarta-feira, 29 de setembro de 2010 - 11h43
Senador manteve agenda de carreatas e comício no Cone Sul e Vale do Guaporé
A cinco dias da eleição, os candidatos majoritários da coligação Aliança por uma Rondônia Melhor para Todos, Confúcio Moura, que disputa o governo e Valdir Raupp, que busca renovar seu mandato no Senado, tiveram de se desdobrar para cumprir a apertada agenda da campanha na última terça-feira (28). Devido a participação de Confúcio no debate da TV Rondônia, o senador Raupp e a deputada Marinha Raupp assumiram a continuidade da campanha no Cone Sul e no Vale do Guaporé.
Na manhã de terça, Raupp e Marinha seguiram de Guajará-Mirim, onde haviam participado de comício na noite anterior, para Cerejeiras e Colorado do Oeste, para cumprir agenda de caminhadas e carreatas. Centenas de pessoas engrossaram as manifestações, numa demonstração da força que a campanha dos candidatos da Aliança adquiriu nos municípios do Cone Sul.
À noite, Raupp e Marinha participaram de comício em São Miguel do Guaporé, onde uma multidão se formou para ouvir os candidatos. Raupp enfatizou em seu discurso a necessidade de mudança no comando do governo estadual e destacou a experiência e capacidade administrativa de Confúcio Moura. “Ao longo dos últimos oito anos só temos ouvido falar em estradas. Nada se ouve sobre ações voltadas para a melhoria da saúde, da educação, da agricultura e, sobretudo, de ações para a melhoria da qualidade de vida da população. Neste domingo, dia 3 de outubro, não vamos perder a oportunidade de promover a grande mudança que o estado precisa e que todos esperamos”, conclamou o senador.
Saudada sempre com a ‘madrinha da BR-429’, a deputada Marinha Raupp falou de sua disposição em continuar com sua luta de 15 anos em defesa das comunidades do Vale do Guaporpé, principalmente do asfaltamento total do corredor ecológico, como é conhecida a BR-429.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova crédito suplementar de R$ 2 milhões para reforçar sistema prisional de Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta semana, o Projeto de Lei 1092/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional su

A Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (12) o requerimento de audiência pública apresentado pela deputada fede

Alero aprova crédito de R$ 2,5 milhões para o sistema prisional de Rondônia
Durante sessão ordinária realizada nesta semana, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 1173/2025, qu

A Câmara dos Deputados aprovou, de forma simbólica, nesta terça-feira (11), o Projeto de Lei nº 4028/2025, que altera a Lei nº 14.811/2024 para gara
Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)