Sexta-feira, 6 de agosto de 2010 - 13h34
Confúcio Moura prestigiou a inauguração do Comitê Regional da coligação “Aliança por Uma Rondônia Melhor para Todos” (PMDB/PDT/PRTB/PCdoB/DEM) em Rolim de Moura ontem (5) à noite e hoje, sexta-feira (6), fez visitas a empresários e correligionários em Vilhena. O candidato peemedebista se disse maravilhado com a força do agronegócio na região, uma das maiores produtoras de grãos do Norte do País.
Em Rolim de Moura, Confúcio e Valdir Raupp (PMDB), Senador e candidato à reeleição, falaram aos correligionários que vieram das cidades vizinhas para prestigiar a inauguração do Comitê Regional da coligação.
“Nossa campanha está tomando corpo. No Brasil inteiro as eleições ainda estão um pouco frias. Mas aqui sentimos que estamos crescendo e vamos crescer mais ainda com a ajuda de todos vocês”, disse Raupp, ao analisar que até agora não chegou ao Estado nenhum material de campanha de quaisquer candidato à Presidência da República.
“Esse crescimento de nossa campanha indica que o povo rondoniense almeja por mudança, por um novo jeito de governar, mais democrático, mais parceiro. Em nosso governo não vamos retaliar ninguém. O que está bem vamos dar continuidade. Vamos pagar as contas do Estado direitinho. Nossa oposição, meus amigos de campanha, é uma oposição de crescimento para Rondônia. Não vamos ficar gastando energia olhando para o passado, vamos olhar para o futuro”, completou o candidato ao governo Confúcio Moura.
Aula de tributação
“Só queremos que nos deixem trabalhar. Não queremos incentivo fiscal para termos mordomia, queremos incentivo para sermos iguais. O Governo do Estado é fundamental para autonomia da produção de grãos. Precisamos de estradas boas, da manutenção da linha de incentivo fiscal e principalmente de proteção da produção externa”, argumentou um empresário de Vilhena do ramo de beneficiamento de grãos.
Depois de ouvir atentamente o empresário, Confúcio Moura se disse contagiado pelo entusiasmo e pela disposição empreendedorista do empresáriado vilhenense e confessou: “estou recebendo uma verdadeira aula de tributação aqui. É muito, muito importante saber em detalhes da situação econômica de cada região do Estado. Só assim poderemos nos debruçar, depois de eleitos, em planejar linhas de ação diferenciadas para cada região, dentro de suas realidades e reais necessidades”.
Fonte: Ascom
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)