Segunda-feira, 29 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

ELEIÇÕES 2010: Carlinhos Camurça é o mais reforço do Partido Progressista


 
Cassol abona ficha de filiação e destaca trabalho de Camurça em favor de Rondônia

O ex-prefeito de Porto Velho, Carlinhos Camurça, que administrou a Capital por dois mandatos consecutivos, é o mais novo reforço do Partido Progressista (PP), para a disputa das eleições gerais de 2010. 

Ele assinou ficha de filiação no PP esta semana. O aval foi dado pelo presidente regional do partido em Rondônia, o governador Ivo Cassol. Camurça estava no PMDB e, desta forma, é mais um desfalque da legenda para o próximo ano. 

Dono de uma popularidade grande na Capital, Carlinhos Camurça se notabilizou, também, como parlamentar. Foi deputado federal por três mandatos e recebeu do Congresso Nacional bom conceito, se destacando por apresentar projeto e emendas que tinham como foco principal o desenvolvimento de Rondônia. 

Em sua passagem pela prefeitura de Porto Velho, Camurça coleciona obras importantes, como a retomada da construção da Maternidade Municipal, idealizada pelo saudoso Chiquilito Erse. Investiu em setores fundamentais como Educação, Agricultura, Saúde – implantou o serviço do Barco Hospital, moderno sistema de Saúde que atende os ribeirinhos. 

Outro ponto positivo que marcou a passagem de Carlinhos pela prefeitura foi o maior pacote de obras de asfaltamento de ruas em diversos bairros da Capital. 

NOMINATA 

De acordo com o governador Ivo Cassol, presidente regional do PP em Rondônia, o nome de Carlinhos Camurça dispensa qualquer tipo de apresentação. “Ele é uma liderança de Porto Velho, que sempre respeitou e trabalhou em benefício da população de Rondônia, tanto no Congresso Nacional, como deputado federal, e como prefeito, administrando a cidade de forma séria e progressista. 

Segundo Ivo, Carlinhos reforça ainda mais a nominata do PP para a disputa das eleições gerais de 2010. Em seu discurso durante a solenidade de filiação, Carlinhos destacou o trabalho de Cassol em favor de Rondônia e o projeto político do PP – que é da base aliada do governo federal -, para administrar o Estado, ter uma boa bancada na Assembléia Legislativa, bem como no Congresso Nacional.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 29 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Em sessão solene, Deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a Policiais Civis Aposentados

Em sessão solene, Deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a Policiais Civis Aposentados

Em sessão solene realizada na manhã desta segunda-feira (29), a Assembleia Legislativa de Rondônia, através do 2º vice-presidente e deputado Ribeiro

Moradores do bairro JK solicitam limpeza de canal ao vereador Everaldo Fogaça para prevenir alagações

Moradores do bairro JK solicitam limpeza de canal ao vereador Everaldo Fogaça para prevenir alagações

Em resposta às solicitações dos moradores do Bairro Juscelino Kubitschek, a equipe do vereador Everaldo Fogaça, do PSD, esteve presente na Rua Neuzi

Deputada Dra. Taíssa solicita contratação de médicos neurologistas para Guajará-Mirim

Deputada Dra. Taíssa solicita contratação de médicos neurologistas para Guajará-Mirim

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a contratação de médicos neurologistas para atuar no Ho

Gente de Opinião Segunda-feira, 29 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)