Quarta-feira, 28 de julho de 2010 - 17h28
Na sessão realizada nesta quarta-feira (28/07), o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia indeferiu o pedido de registro de candidatura de Cláudio da Silva Góes, ao cargo de Deputado Estadual pelo Partido Verde.
O relator do processo foi o Juiz membro da Corte Paulo Rogério José, que em seu relatório destacou que o candidato não possuía filiação partidária e que não apresentara certidão cível de objeto e pé expedida pela Justiça Estadual de 1º grau.
Dando continuidade ao seu relatório o Juiz Paulo Rogério José asseverou que, embora intimado, o candidato deixou de sanar essas pendências e que por estar a filiação partidária dentre os requisitos legais e constitucionais de elegibilidade o seu desatendimento acarreta a inelegibilidade do candidato.
Ao final, votou pelo indeferimento do pedido de registro de candidatura de Cláudio Da Silva Góes ao cargo de Deputado Estadual pelo Partido Verde – PV para as Eleições Gerais de 2010, voto que foi acompanhado por todos os membros da corte.
Fonte: Ascom TRE-RO
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav